Falta acerto financeiro com Chelsea para Fàbregas acertar com Monaco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Falta acerto financeiro com Chelsea para Fàbregas acertar com Monaco

Cesc Fabregas
Fàbregas se reuniu com o vice-presidente do Monaco, neste domingo (Foto: AFP)
LANCE! - 07/01/2019 - 11:26
Londres (ING)
A confirmação da contratação de Cesc Fàbregas pelo Monaco está cada vez mais próxima. Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o jogador espanhol e seu empresário se reuniram, neste domingo a noite, com o vice presidente do clube francês, Vadim Vasilyev para acertar a transferência. O que falta, porém, é o aval do Chelsea.

Ainda de acordo com a publicação, Fàbregas e Monaco já acertaram os detalhes do contrato, que seria de três temporadas. O que falta é acertar a parte financeira. O Monaco está disposto a pagar o que o Chelsea paga: 10 milhões de euros.

Os Blues, porém, gostariam de encontrar um substituto para o espanhol antes de confirmar a transferência, tendo em vista que o único jogador da posição de Fàbregas no elenco do clube londrino é Jorginho.

Ao L!, o zagueiro Emerson Palmieri deu detalhes de como foi a "despedida" de Fàbregas do Chelsea. O brasileiro comentou a importância do jogador para o elenco e que Fàbregas fez um discurso avisando de sua saída.

- A gente está perdendo um grande companheiro que é o Fàbregas. Ele é muito importante tanto fora de campo como no vestiário e no ambiente. Ele é muito querido por todos aqui do clube. A gente não sabia antes do jogo, só o que lemos nos jornais. Ele não tinha comentado nada que fosse algo concreto. Após a partida diante do Nottingham Forest, ele fez um discurso avisando que poderia estar indo para o Monaco. Por isso, desejamos tudo de melhor para ele nesse novo desafio e que ele consiga realizar todos os seus objetivos - falou o brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance