Everton segue de olho em Adrien Rabiot, da Juventus, diz jornal

De acordo com o diário italiano 'Tuttosport', clube inglês fará uma proposta pelo meio-campista, que fez greve contra a redução salarial sofrida durante pandemia 

Rabiot
Após o francês fazer greve contra os cortes no salário, não há mais clima para permanecer na Velha Senhora (Foto: Reprodução)

Escrito por

De acordo com 'Tuttosport', apesar da pandemia, diversos clubes seguem de olho em Adrien Rabiot, da Juventus. No entanto, o Everton, que é dirigido por Carlo Ancelotti, pode ser o destino do meio-campista, que não terá mais espaço no time italiano, após fazer greve contra a redução salarial sofrida durante pandemia.

O meio-campista ficou insatisfeito com a redução de 25% dos salários dos atletas da equipe de Turim. O clube alegou que era necessário realizar tais cortes para não entrar em colapso diante da crise econômica por causa do COVID-19. Este posicionamento foi aconselhado por sua mãe, Véronique Rabiot, que também é sua agente.

Após uma saída conturbada do Paris Saint-Germain, o atleta, de 25 anos, foi contratado a custo zero, e disputou até o momento 23 partidas com a camisa do clube italiano. Ele está em sua primeira temporada com a camisa da Velha Senhora, porém decepcionou dirigentes e torcedores ao não render o esperado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter