Em estreia de Coutinho, Lewa faz hat-trick e Bayern vence Schalke
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Schalke 04 escudo
0
 
-
 
3
Escudo do Bayern de Munique

Em estreia de Coutinho, Lewa faz hat-trick e Bayern vence Schalke

Schalke x Bayern - Lewandowksi
Polonês deu show neste sábado (Foto: AFP)
LANCE! - 24/08/2019 - 15:46
Gelsenkirchen (ALE)
Fora de casa, o Bayern de Munique não precisou de muito esforço para vencer o Schalke 04 na tarde deste sábado. Na Veltins Arena, os Bávaros contaram com uma atuação inspirada de Lewandowski, autor de três gols, para vencer por 3 a 0, em jogo marcado pela estreia de Philippe Coutinho com a camisa do atual heptacampeão alemão.

>>> VEJA A CLASSIFICAÇÃO DA BUNDESLIGA

DE PÊNALTI!
O início de jogo do Bayern de Munique foi muito promissor, já com Lewandowski levando perigo no jogo aéreo. Mas foi aos 20 minutos quando Kenny derrubou Coman na área e o árbitro marcou a penalidade máxima. Na cobrança, Lewandowski deslocou o goleiro e abriu o placar.

DE FALTA!
​Na etapa final, o Bayern voltou novamente melhor que o Schalke e foi premiado com uma pintura logo aos cinco minutos. Em cobrança de falta, Lewandowski bateu com perfeição e acertou o ângulo do goleiro Nubel, que se esticou todo mas não alcançou a bola.

DA MEIA-LUA!
​Já com o Schalke entregue e sem oferecer resistência, e com a presença de Philippe Coutinho em sua estreia vindo do banco de reservas, o Bayern de Munique marcou o terceiro novamente com Lewandowski, para completar seu hat-trick. O polonês recebeu passe de Coman na entrada da área, e finalizou colocado, sem chances para o goleiro e fechou a vitória dos Bávaros fora de casa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance