'Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus', diz Luisão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus', diz Luisão

Luisão e Jorge Jesus - Benfica
Luisão e Jorge Jesus venceram o Campeonato Português três vezes com o Benfica (Foto: Divulgação)
LANCE! - 20/05/2020 - 20:01
Lisboa (POR)
O zagueiro Luisão, que jogou no Benfica por 15 anos e foi treinado por Jorge Jesus no clube lisboeta, elogiou o atual técnico do Flamengo e disse que o Mister foi muito importante para que o defensor atuasse em alto nível até os 38 anos.

- A vinda do Jorge Jesus foi um ponto de viragem no meu crescimento. Já tinha 28 anos, muita bagagem, e achava que entendia o jogo, mas o que ele acrescentou foi espetacular. Se estendi minha carreira até aos 38 anos, foi devido ao Jesus. Ele mudou a minha maneira de ver o futebol e tornou o jogo mais fácil para mim - disse o ex-jogador em entrevista à "Eleven Sports".

Luisão também elogiou Luiz Felipe Scolari, que foi seu treinador no Cruzeiro e chamou o atleta pela primeira vez à Seleção Brasileira. Felipão é admirado em Portugal pelo trabalho que fez na seleção lusitana.

- Foi ele que me deu a oportunidade de estrear enquanto profissional e que me convocou pela primeira vez para a Seleção Brasileira. Além disso, me ajudou a manter os pés no chão durante aquela transição dos juniores.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance