Esposa de Modric negocia com a Inter de Milão, segundo jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Esposa de Modric negocia com a Inter de Milão, segundo jornal

Modric - Croácia x Kosovo
Modric está com 33 anos e foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo (Foto: Stringer/AFP)
LANCE! - 02/08/2018 - 10:37
Eleito melhor jogador da última Copa do Mundo, o croata Luka Modric pode estar de saída do Real Madrid. O jogador deu aval a Inter de Milão para poder negociar com o clube espanhol e segundo a 'Gazzetta dello Sport', a esposa do jogador está negociando a transferência do craque com o clube italiano.

O técnico Luciano Spalletti pediu a diretoria um jogador de renome para integrar o seu elenco para a próxima temporada. A chegada de Cristiano Ronaldo na Juventus impulsionou o mercado italiano e os clubes rivais estão se movimentando para reforçar os seus elencos. O clube neroazzurro demonstrou interesse no meia do Bayern de Munique, Arturo Vidal, mas com o interesse de Modric, a negociação com o chileno foi pausada.

A transferência de Modric, porém, não vai ser tão fácil. O Real Madrid dificilmente vai liberar o jogador, até porque o clube merengue não está muito atuante no mercado e a ideia é de manter o elenco da temporada passada e fazer contratações pontuais. A última renovação de Modric com o Real foi em 2016 e segundo o 'As', a diretoria do clube já busca melhorar o contrato do croata.

O valor de mercado de Modric é de 25 milhões de euros (R$ 109,3 milhões) e o seu salário é alto, ainda mais se for comparar com os outros jogadores do elenco do clube italiano. A operação de compra podia ferir a regra do fair play financeiro e, por isso, a Inter estuda o empréstimo do jogador com a opção de compra.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance