Especulado na Juve, Marcelo se declara ao Real: 'É minha casa'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Especulado na Juve, Marcelo se declara ao Real: 'É minha casa'

Marcelo - Real Madrid
Brasileiro está no Real Madrid desde 2007 (Foto: AFP)
LANCE! - 05/09/2018 - 19:05
Madri (ESP)
Em meio a muitas notícias da imprensa europeia de que estaria afim de deixar o Real Madrid para se juntar a Cristiano Ronaldo na Juventus, o lateral-esquerdo Marcelo fez questão de descartar qualquer chance de deixar o clube espanhol e rumar à Turim.

Entrevistado pela TV oficial do site do Real Madrid, o brasileiro se declarou para o clube merengue e afirmou que não pensa em ir para outra equipe.

 - Estou muito feliz no Real Madrid, aqui é a minha casa, é o melhor clube do mundo, e quero sempre jogar no melhor. Ainda tenho muitos anos de contrato. Desde que cheguei, há muitos rumores, e é difícil ter que mostrar que quero e que posso estar no clube. Sempre darei o meu máximo - disse.

Além de falar de sua permanência, Marcelo também opinou sobre a chegada de outro brasileiro na equipe. Vinícius Junior fez a pré-temporada com o Real Madrid nos Estados Unidos, entretanto, não vem sendo utilizado no time principal. O jovem disputou duas partidas pelo Castilla, time alternativo.

- Ele é um menino e ainda tem muita coisa a aprender. Ele escuta os mais velhos, como eu e Casemiro, e isso é muito bom. Tenho certeza que vai longe no Real, mas ainda é um garoto que está fazendo tudo o que pode para crescer. A adaptação dele vai ser muito boa - afirmou.




Facebook Lance Twitter Lance