Ernesto Valverde sobre jogo com Lyon: 'Podem vencer qualquer equipe'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ernesto Valverde sobre jogo com Lyon: 'Podem vencer qualquer equipe'

Valverde - Barcelona
Valverde falou sobre o confronto após o sorteio (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 17/12/2018 - 17:07
Nyon (FRA)
Nesta segunda-feira, a UEFA realizou o sorteio dos confrontos de oitavas de final da Liga dos Campeões. Na definição dos jogos, o Barcelona acabou emparelhado com o Lyon, da França, que terminou em segundo no Grupo F, mas conseguiu vencer o Manchester City em pleno Etihad Stadium.

Sobre o difícil confronto que o espera, Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, analisou o rival e atestou que o Lyon é uma das equipes mais perigosas da competição.

- É um time que disputou a liderança para o Manchester City e que, a meu ver, tem um ótimo contra-ataque. O Lyon começou muito bem ao vencer o Manchester City fora de casa, ou seja, é um detalhe que mostra que é uma equipe pode vencer qualquer time - declarou ao 'Mundo Deportivo'.


Mesmo na liderança do Campeonato Espanhol com 34 pontos, Valverde acredita que seu time ainda não atingiu o nível máximo possível e que não tem tanta confiança de que será um confronto tranquilo.

- Não estamos em uma posição tranquila de confiar em nós mesmo. Temos dois meses para ficarmos mais atentos, estudar bem o rival para fazermos uma boa eliminatória contra eles - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance