Eriksen, sobre permanência no Tottenham: 'Gostaria de poder decidir como no Football Manager'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Eriksen, sobre permanência no Tottenham: 'Gostaria de poder decidir como no Football Manager'

Eriksen - Tottenham
Eriksen é um dos destaques do Tottenham (Foto:AFP)
LANCE! - 03/09/2019 - 13:42
Londres (ING)
A janela fechou e Christian Eriksen permaneceu no Tottenham. Foi especulado que o jogador queria deixar a equipe e apostar em outro desafio, principalmente no futebol espanhol. O atleta pareceu decepcionado e disse que sua saída não depende dele, e que gostaria de decidir como se fosse no 'Football Manager', um jogo de simulação de futebol.

- Gostaria de poder decidir como no Football Manager, mas infelizmente não posso. Para mim é fácil manter a cabeça limpa, não leio tanto assim o que é escrito (na imprensa). Estou no futebol há muito anos e todos os anos há muitos rumores - disse, em coletiva.

O Real Madrid foi um dos interessados na contratação, assim como a Juventus. A Velha Senhora, porém, optou por negociar na próxima janela, tendo em vista que o contrato do meia vai se encerrar e o negócio pode sair sem custos. Eriksen não fez nenhum movimento para renovar seu contrato com os Spurs.

- Eu sei que muitas pessoas estão interessadas em saber onde irei jogar. É assim que as coisas funcionam. É assim que acontece quando nos saímos bem em um clube do topo - pontuou o dinamarquês.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance