Em entrevista, Gerrard admite: 'Se aposentar causou um vazio em mim'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em entrevista, Gerrard admite: 'Se aposentar causou um vazio em mim'

Steven Gerrard - Rangers
Gerrard é treinador do Rangers (Foto: AFP)
LANCE! - 14/11/2018 - 18:40
Glasgow (ESC)
Um dos maiores ídolos da história do Liverpool e da seleção inglesa, Steven Gerrard, hoje aposentado dos gramados, é o treinador do Rangers, da Escócia, terceiro colocado da Scottish Premiership. Em entrevista ao 'Daily Mail', o ex-jogador falou sobre sua aposentadoria dos campos e sua empreitada de ser técnico de outro clube.

- Em termos da batida do seu coração, o zumbido, a adrenalina. Há pressão. Existe responsabilidade. Mas quando parei de jogar, havia um vazio na minha vida. Mas eu não me via apenas tendo uma vida fácil e confortável. Há tempo para isso. Enquanto eu sinto que posso ajudar os jogadores e enquanto ainda há oportunidades para ter esse burburinho, eu jogo por um desafio. Vou dar o meu melhor sempre - disse.

E MAIS:
Um documentário sobre a vida do ex-jogador estreará nesta quinta-feira no Reino Unido e será disponibilizado via streaming pela Amazon, e segundo o próprio, o episódio marcante da escorregada frente à Demba Ba também será abordado no filme.

- Não pense que isso é uma desculpa, o que aconteceu foi pura falta de sorte, mas quando você faz um livro ou filme, especialmente com pessoas que ganharam Oscars e fizeram filmes como Amy Winehouse e Ayrton Senna, você deve ser honesto e aberto. como você puder. Olhando para trás, não escondi bem, não é? Mas sou eu. Você podia ver o puro êxtase quando eu estava no topo. Mas os momentos baixos? Eu não sou alguém que poderia tirar a cara fora, nunca fiz isso - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance