Empresário de Bale diz que atacante não sai do Real por empréstimo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Empresário de Bale diz que atacante não sai do Real por empréstimo

Bale - Real Madrid
Zidane disse que Bale negocia saída do Real Madrid (Foto: AFP)
LANCE! - 23/07/2019 - 14:36
Madri (ESP)
A situação de Bale no Real Madrid é cada vez mais instável. Zidane declarou que o jogador negocia sua saída com o clube e não relacionou o galês para o primeiro amistoso dos Merengues na temporada. Jonathan Barnett, empresário do atacante, ressaltou que Bale pode ficar até o fim de seu contrato e garantiu que o jogador não sai por empréstimo.

- Não vão ter acordos improvisados para tirar ele do clube. Bale é um dos melhores jogadores do planeta. Posso garantir que ele não vai sair por empréstimo - pontuou o empresário à 'Sky Sports'.


VALORES

A imprensa inglesa especula o interesse do Beijing Guoan. O clube chinês quer o empréstimo e cogita oferecer um contrato volumoso de 52 milhões de euros (R$ 218 milhões) por temporada ao galês. O mercado na China fecha no dia 31 de julho.

O Real Madrid, porém, quer vender e pede, pelo menos, 101 milhões de euros (R$ 424 milhões). Barnett fez questão de ressaltar que o jogador pode deixar o clube em caso de uma boa proposta, mas também pontuou que o atacante pode permanecer nos Merengues.

- Gareth é um jogador do Real Madrid e, por agora, segue como jogador do Real Madrid. Se surgir algo que seja conveniente, o cenário pode mudar e ele pode sair em um dia ou uma semana. Ou ele pode ficar no Real Madrid por mais três anos, que é quando finaliza seu contrato - encerrou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance