Emery elogia Vitória de Guimarães após empate: 'Grande equipe'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Emery elogia Vitória de Guimarães após empate: 'Grande equipe'

Unai Emery
Emery orienta a equipe em Portugal (Foto: AFP)
LANCE! - 06/11/2019 - 16:43
Guimarães (POR)
Nesta quarta-feira, o Arsenal teve um duro desafio pela frente, pela Liga Europa, e esteve vencendo durante boa parte da partida, até sofrer o empate nos minutos finais e sair de campo com um 1 a 1 com gosto de derrota frente ao Vitória de Guimarães, pela 4ª rodada do Grupo F.

No entanto, apesar do resultado ruim, pelas circunstâncias da partida, o treinador dos Gunners, Unai Emery, fez questão de valorizar o adversário. Segundo o técnico, o time português foi a equipe mais difícil que o Arsenal enfrentou na competição até o momento.

- Sim, o Vitória foi a equipe mais difícil que enfrentamos nesta Liga Europa, como disse anteriormente. O futebol português tem bons treinadores, bons jogadores, e isso nota-se nas suas equipes. O Vitória está fazendo um bom trabalho, jogou motivado em casa, e criou muita dificuldade para nós. São uma grande equipe e que vem dando muito trabalho - disse.

Emery, no entanto, não deixou de lado a Premier League, onde o Arsenal não vem acumulando bons resultados, ao contrário da Liga Europa.

- Nesta competição temos dez pontos, estamos em primeiro e temos mais dois jogos para assegurar o primeiro lugar. No entanto, teremos um jogo importante frente ao Leicester pela Premier League, e queremos melhorar neste aspecto - concluiu.

Facebook Lance Twitter Lance