Eletrizante! Sevilla e Atlético de Madrid ficam no empate em jogo de alto nível no Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Eletrizante! Sevilla e Atlético de Madrid ficam no empate em jogo de alto nível no Espanhol

Sevilla x Atlético de Madrid
Correa, do Atlético, disputa bola com Reguillón, do Sevilla (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
LANCE! - 02/11/2019 - 17:12
Rio de Janeiro (RJ)
Sevilla e Atlético de Madrid fizeram um jogaço no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, neste sábado, e ficaram no empate por 1 a 1. O resultado tem gosto amargo para os dois times: uma vitória colocaria um dos dois na liderança de La Liga, já que o Barcelona foi derrotado mais cedo para o Levante, por 3 a 1. O Sevilla é o 4º, com 21 pontos, enquanto o Atlético de Madrid é 3º, também com 21, mas leva vantagem por ter vencido um jogo a mais que os rivais.

Agora, ambos têm compromisso pelas competições europeias no meio da semana. Na quarta-feira, o Atlético de Madrid visita a Alemanha para enfrentar o Bayer Leverkusen, às 17h, pela Liga dos Campeões da UEFA. No dia seguinte, mas pela Liga Europa, o Sevilla enfrenta o Dudelange, de Luxemburgo, às 15h.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Espanhol


MUDANÇAS NOS DOIS TIMES
Diego Simeone fez mudanças em relação à equipe que empatou com o Alavés, na terça-feira. O brasileiro Diego Costa, por exemplo, começou no banco de reservas. Ángel Correa ganhou uma oportunidade e foi um dos melhores do Atléti em campo. No Sevilla, Luuk De Jong ganhou mais uma chance, na vaga do mexicano Javier Hernandez, o Chicharito.

SEVILLA SAI NA FRENTE
O equilíbrio tomou conta do jogo, mas foi o Sevilla que abriu o placar. Aos 29 minutos, Franco Vázquez aproveitou cruzamento de Banega para testar firme à meta defendida por Oblak. O italiano superou Renan Lodi no alto, antes de concluir. O 1 a 0 incendiou um completamento lotado Sánchez Pizjuán.

DIEGO COSTA ENTRA E MELHORA ATLÉTICO...
No segundo tempo, não teve jeito: Diego Costa teve que entrar em campo. Mesmo não vivendo o melhor de seu momento, o brasileiro segue sendo importante ao Atlético. Simeone abriu mão de um meia (Lemar) e colocou o seu time em cima. Deu certo. Diego Costa chegou a empatar o jogo, mas o VAR interviu e o árbitro anulou, pois Correa estava impedido no começo da jogada. Aos 23, Morata enfim marcou o tento do Atléti, depois de cruzamento na medida de Arias.

... MAS PERDE PÊNALTI QUE DARIA VITÓRIA À EQUIPE DE MADRID
Diego Costa poderia ter se consagrado, mas falhou na hora decisiva. Depois de pênalti de Diego Carlos em cima de Koke, o centroavante pegou a bola e foi para cobrança. Porém, bateu fraco, no canto direito de Vacklic, que chegou a dar rebote, mas pegou a finalização de Koke. No fim do jogo, o Atlético reclamou de novo pênalti, por possível mão de Koundé, mas a arbitragem e o VAR não deram. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance