Eduardo Neto projeta duelo com Leandro Damião no Japão

Com passagem pelo Botafogo, volante brasileiro é um dos principais nomes do Nagoya Grampos e pede foco visando as três primeiras posições da J-League<br>

Eduardo Neto - Nagoya Grampus
Brasileiro se destaca no Japão (Foto: Divulgação / Nagoya Grampus)

Escrito por

No Nagoya Grampus desde 2018, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Braga, Botafogo, Vitória e Bahia, que já passou da marca dos cem jogos no Japão, espera uma boa sequência da sua equipe na disputa. O objetivo? Encostar no G3 da competição - grupo se se garante na Liga dos Campeões da Ásia.

- Temos que procurar fazer uma boa sequência nestas próximas semanas para chegarmos mais próximos dos primeiros colocados. É importante manter um ritmo forte para iniciarmos essa série de bons resultados. O elenco vem trabalhando muito para que isso seja possível. Queremos encostar mais no G3 da competição - afirmou.

Campeão japonês com o Kawasaki Frontale em 2017, o atleta falou sobre o duelo deste sábado contra seu ex-clube e o embate com o atacante Leandro Damião.

- O Frontale é um clube que conheço bastante e tenho muito carinho, mas quero fazer um grande jogo para sairmos com a vitória. A equipe deles é muito forte e tem jogadores como Leandro Damião que são sempre difíceis de marcar. Vamos procurar ter atenção para anularmos os principais pontos positivos deles para vencermos - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter