Ederson lamenta lesões e diz que City 'sente falta' de Laporte em campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ederson lamenta lesões e diz que City 'sente falta' de Laporte em campo

EDERSON
Ederson é um dos destaques do City (Foto: Divulgação CBF)
LANCE! - 08/10/2019 - 14:10
Manchester (ING)
Oito pontos atrás do Liverpool na liderança do Campeonato Inglês, o momento do Manchester City não é fácil. O goleiro Ederson ressaltou que os desfalques na zaga, especialmente o de Laporte, são cruciais na atual fase da equipe.

- É muito difícil para uma equipe como a nossa ter lesões, especialmente se todas ocorrem no mesmo setor. Todos nós sabemos da incrível qualidade de Aymeric (Laporte) e o quão bom ele é na construção. Claro que sentimos sua falta - analisou o goleiro ao 'Daily Mail', e completou:

- Nós temos outros grandes jogadores que podem substituí-lo. Infelizmente, com a lesão de John Stones, nós só temos um zagueiro central de origem. Eu acho que a equipe precisa ser mentalmente forte para seguir jogando e vencer o Inglês - finalizou.

LESÕES

Laporte machucou o joelho e seu retorno ainda não tem data de previsão. Stones, por sua vez, com lesão muscular, tem o retorno esperado para 22 de outubro. O treinador Pep Guardiola tem utilizado Otamendi na posição e improvisado Fernandinho na zaga.

PANORAMA

Na última rodada do Inglês, o Manchester City perdeu para o Wolverhampton, por 2 a 0, fora de casa. Com isso, os Citizens ocupam a segunda posição, com 16 pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance