Dybala evita escolher entre Messi e CR7: 'Impossível fazer comparações'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dybala evita escolher entre Messi e CR7: 'Impossível fazer comparações'

Dybala - Juventus
Dybala apostou em Neymar como forte concorrente ao prêmio de melhor do mundo (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 13/01/2019 - 16:08
Turim (ITA)
Dybala tem a companhia de dois dos maiores jogadores de futebol na história: Cristiano Ronaldo na Juventus e Lionel Messi na seleção da Argentina. Seria óbvio perguntar quem ele considera o melhor jogador, mas o atacante fugiu do assunto em entrevista ao programa Téléfoot.

- É impossível fazer comparações entre ambos e dizer quem é o melhor, eles estão no mesmo nível em um patamar acima de todos os outros há alguns anos. A influência deles é enorme porque podem decidir jogos e geram grandes preocupações nos rivais - disse.

Neymar também foi alvo dos elogios de Dybala, que apostou forte no brasileiro. Para o jogador de 25 anos, o atacante do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira é um dos fortes concorrentes para ser nomeado o próximo melhor jogador do mundo. Após dez anos da hegemonia de Messi e CR7 no topo, Modric foi o escolhido em 2018.

E MAIS:
- Neymar está a caminho de se tornar o melhor jogador de todos, tenho visto ele fazer coisas incríveis, sempre surpreendendo. É um jogador fantástico que vai chegar a ser o melhor porque ainda tem muito para dar - completou.

Mesmo com apenas 20 anos de idade, Kylian Mbappé também está no radar de Dybala. O argentino destacou as conquistas do atacante na Copa do Mundo de 2018, que foi uma das peças principais do elenco bicampeão da França.

- Joguei contra o Mbappé quando ele ainda estava no Monaco e, apesar de ser muito novo, já se via que iria chegar muito longe. É campeão do mundo (pela França) e o que fez foi impressionante. Dentro de muito pouco tempo, vai se instalar na elite dos melhores, na elite dos que fazem a diferença sobre o resto, como Messi e Cristiano - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance