Dortmund goleia, e Leverkusen vence segunda no Campeonato Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dortmund goleia, e Leverkusen vence segunda no Campeonato Alemão

  •  Borussia Dortmund x Nuremberg
    Borussia Dortmund 7x0 Nuremberg Reprodução/Twitter
  •  Dusseldorf x Bayer Leverkusen
    Dusseldorf 1x2 Bayer Leverkusen Reprodução/Twitter
LANCE! - 26/09/2018 - 18:18
Munique (ALE)
O Campeonato Alemão teve sua continuidade nesta quarta-feira e rendeu emoções. O Borussia Dortmund aplicou uma goleada por 7 a 0 contra o Nurnberg, no Westfalenstadion. O destaque da partida foi Marco Reus que balançou as redes duas vezes, e o clube chegou na vice-liderança. Quem também entrou em campo foi o Bayer Leverkusen, que venceu o Dusseldorf por 2 a 1 no Esprit Arena, e com o triunfo saiu das proximidades da zona de rebaixamento, avançando na tabela, com seis pontos, na 11ª colocação. 

O Borussia Monchengladbach também atuou em campo. Foi contra o Frankfurt e comemorou a vitória por 3 a 1, junto à sua torcida. Com isso, diminuiu a distância para os líderes e chegando à quinta posição, com 10 somados. O adversário ficou na 15ª colocação, próximo da zona de rebaixamento. 

O Leipzig também complementou a rodada e venceu por 2 a 0 Stuttgart, no RB Arena. Deste modo, garantiu reencontrou a vitória e somou mais três pontos na tabela de classificação, e chegou na oitava posição, com oito somados. 

O Campeonato Alemão também teve uma partida sem gols. Mainz e Wolfsburg terminaram zerados, no Mainz Arena. O resultado não alterou muito na tabela e pontuaram apenas um. As equipes estão perto na classificação, com oito adquiridos até o momento. 

A sexta rodada do Campeonato Alemão começa nesta sexta-feira, dia 28, com Hertha Berlim e Bayer de Munique, às 15h30, no Olímpico de Berlim. Depois disso, se estende para o final de semana. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance