Dono do PSG admite surpresa em ver ida de Cr7 à Juve: 'Não esperava'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dono do PSG admite surpresa em ver ida de Cr7 à Juve: 'Não esperava'

Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG
Nasser Al-Khelaifi foi responsável pelas duas transações mais caras da história (Foto: THOMAS SAMSON / AFP)
LANCE! - 12/09/2018 - 10:27
Nyon (SUI)
Responsável pelas duas negociações mais caras da história do futebol (Neymar e Mbappé), o dono do PSG, o shiek Nasser Al-Khelaifi esteve presente na última terça-feira em uma reunião da Associação dos Clubes Europeus, realizada em Nyon, na Suíça. No encontro, o mandatário do clube francês falou sobre alguns assuntos, como o Napoli, adversário no torneio, e Cristiano Ronaldo.

- De Laurentiis (mandatário do Napoli) é um grande presidente, gosto muito dele. O Napoli é um adversário para prestar muita atenção, será um desafio interessante. O Buffon também é uma pessoa excepcional e profissional extraordinário, é uma honra para nós tê-lo no PSG. - disse o treinador, que continuou falando sobre o futebol italiano:

- Foi surpreendente ver o Cristiano Ronaldo na Juventus, realmente não esperava. Ele vai ser inserido numa equipe já muito forte em si, penso que é uma das potências da atual Liga dos Campeões. - finalizou o dono do PSG, clube que terá Napoli, Liverpool e Estrela Vermelha como adversários na fase de grupos da competição internacional.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance