Em disputa pela liderança, Roma e Real Madrid duelam na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em disputa pela liderança, Roma e Real Madrid duelam na Champions

Apresentação Roma x Real
Roma x Real Madrid e CSKA Moscou x Plzen são os jogos desta terça na Liga dos Campeões (Foto: LANCE!)
LANCE! - 26/11/2018 - 19:10
Roma (ITA)
Vale a liderança! Nesta terça-feira, às 18h, Roma e Real Madrid duelam pelo primeiro lugar do grupo G da Liga dos Campeões, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos. Ambos os clubes possuem nove pontos, mas os merengues estão no topo por critérios de desempate. 

No outro jogo do grupo, o CSKA Moscou precisa vencer o já eliminado Viktoria Plzen para manter vivas as chances de classificação às oitavas. Confira abaixo!

Di Francesco tem dúvidas na escalação da Roma
Kostas Manolas já tinha desfalcado a Roma no último sábado, na derrota por 1 a 0 para a Udinese, com uma lesão no joelho. Para o duelo desta terça, ele é dúvida; em coletiva, o treinador Eusebio Di Francesco confirmou o desfalque de Pellegrini para o jogo diante do Real Madrid.

- Lorenzo Pellegrini não estará disponível para o jogo de amanhã (esta terça) ou o próximo jogo do Italiano diante da Inter. Já os resultados dos exames médicos da Olsen foram mais reafirmadores, vamos avaliá-lo novamente nesta tarde. Kostas Manolas terá um último teste de aptidão física. Se ele passar, estará envolvido na partida - disse Di Francesco.

A provável escalação da Roma tem Olsen; Santon, Fazio, Jesus, Kolarov; N'Zonzi, Cristante; Florenzi, Pellegrini, Under; Dzeko.

E MAIS:
Di Francesco
Di Francesco tem dúvidas na escalação da Roma (Foto: Divulgação/Uefa)
Real Madrid goleou na última rodada da Liga dos Campeões
Líder do Grupo G da Liga dos Campeões, o Real Madrid vem de goleada sobre o Viktoria Plzen por 5 a 0 no torneio europeu. Na tradicional entrevista pré-jogo, o treinador Santiago Solari falou sobre a pressão por bons resultados e aproveitou para citar possíveis substitutos para a vaga do brasileiro Casemiro, que está lesionado.

- Temos que produzir uma performance como sempre fazemos na Liga dos Campeões, e ainda corresponder a nossa história nesse torneio. Parece fácil, mas não é. Todo jogo é diferente e vários atletas poderiam atuar nessa setor. Ceballos, Llorente - que é o mais similar no plantel -, Kroos ou Valverde - afirmou o comandante do Real Madrid.

A provável escalação do Real Madrid tem Courtois; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Isco, Kroos, Modric; Lucas, Benzema, Bale. No jogo de ida, o Real Madrid bateu a Roma por 3 a 0 no Santiago Bernabéu. Isco, Bale e Mariano Díaz marcaram os gols do clube espanhol.

Santiago Solari
Santiago Solari já atuou como jogador na Itália (Foto: Divulgação/Uefa)
CSKA Moscou precisa vencer Plzen para manter classificação viva
Atual terceiro colocado do Grupo G da Liga dos Campeões, com quatro pontos, o CSKA Moscou precisa triunfar sobre os tchecos se quiser manter vivas as chances de classificação - Real Madrid e Roma ocupam a primeira e segunda colocações, com nove pontos.

Treinador do time russo, Viktor Goncharenko falou sobre as expectativas pela presença do CSKA em um torneio europeu para 2019, especialmente pela média de idade baixa do plantel. 

- É claro que eu gostaria de estar num torneio europeu no novo ano, foi isso que fizemos na temporada passada. Isso permite que os jogadores cresçam. O ponto principal em qualquer arranjo tático é atacar e defender bem. Em qualquer jogo da Liga dos Campeões, você tem que jogar seu máximo físico e emocional, inclusive diante do Plzen - afirmou.

Facebook Lance Twitter Lance