Dispensando por Zidane, Bale jogava golfe enquanto Real perdia amistoso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dispensando por Zidane, Bale jogava golfe enquanto Real perdia amistoso

Gareth Bale
Bale ficou de fora do jogo contra o Tottenham (Foto: AFP)
LANCE! - 31/07/2019 - 13:04
Madri (ESP)
O início de temporada do Real Madrid é o pior possível, com derrotas importantes e indecisões no elenco. Os Merengues perderam para o Tottenham, nesta terça-feira e Bale foi um dos desfalques. Zidane, em coletiva antes da partida, ressaltou que o galês não estava se sentindo bem e que ficaria em Madri. Segundo o 'El Confidencial', porém, o jogador foi visto jogando golf durante o duelo com os Spurs.

GOLFE

Ainda de acordo com jornal espanhol, o atacante estava jogando golf na Cidade Grupo Santander, em Boadilla del Monte, um município próximo de Madri. O esporte é uma das paixões de Bale. O gesto, porém, coloca em contradição seu comprometimento com o Real Madrid, de acordo com a publicação.

JUSTIFICATIVA

Antes da partida, Zidane apontou que Bale "não estava se sentindo bem e, conversando com os médicos, percebi que era melhor que seguisse em Madri, treinando." Bale chegou para jogar golf às 20h, o que não descarta a possibilidade de que estava treinando antes.

RETROSPECTO PÉSSIMO

O Real Madrid perdeu para o Tottenham, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa Audi. Harry Kane marcou o único gol da partida. Antes, os Merengues foram humilhados pelo Atlético de Madrid, pela International Cup, em amistoso, por 7 a 3, a maior derrota do clássico.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance