Dirigente mantém Henry como técnico do Monaco: ‘Nos falta sorte’

Vice-presidente do clube lamentou o grande número de jogadores lesionados

Henry - Monaco x PSG
Henry tem dois empates e quatro derrotas à frente do Monaco (Foto: Valery Hache / AFP)

Escrito por

Apesar de não ter nenhuma vitória em seis jogos à frente do Monaco, o técnico Thierry Henry segue prestigiado no clube. Ao menos é o que disse o vice-presidente, Vadim Vasilyev, após a derrota por 4 a 0 para o PSG, em casa, pelo Campeonato Francês.

O dirigente disse que os donos do clube não cederão à pressão para demitir Henry, que tem dois empates e quatro derrotas desde que assumiu o cargo no lugar de Leonardo Jardim, demitido em outubro.

- Thierry Henry está aqui no longo prazo, não é um bombeiro - disse o cartola, ao canal de TV "Canal +".

Os maus resultados do Monaco vêm desde os primeiros jogos da temporada. A única vitória foi sobre o Nantes, por 3 a 1, ainda em agosto, pela rodada inicial da Ligue 1. O clube ainda vem sofrendo com inúmeros casos de lesão. Na última rodada, contra o PSG, 14 jogadores não tinha condições de jogo.

- Nunca tivemos tantos jogadores contundidos. Está nos faltando confiança, está nos faltando sorte - declarou o vice-presidente.

No Campeonato Francês, o Monaco é o penúltimo colocado, com apenas sete pontos. Na Liga dos Campeões, está na lanterna do seu grupo com apenas um ponto em 12 disputados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter