Dirigente do Barcelona nega intenção de contratar defensores em janeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigente do Barcelona nega intenção de contratar defensores em janeiro

Piqué
Piqué segue titular no Barcelona, apesar de não viver grande momento (Foto: BENJAMIN CREMEL / AFP)
LANCE! - 11/10/2018 - 14:52
Barcelona (ESP)
O Barcelona afastou os rumores de que está em busca de reforços para a janela de inverno, que estará aberta no mês de janeiro. Segundo o diretor geral do clube, Pep Segura, a diretoria confia nos jogadores do elenco e diz que poderá recorrer à base em caso de necessidade.

- Por uma política do clube (não contratamos um lateral esquerdo). Apostamos em alguns jogadores que foram bem no segundo time, como Juan Miranda e Cucurella - afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo".

E MAIS:
Na última janela de transferências, o Barcelona negociou o lateral-esquerdo Digne junto ao Everton, mas não contratou nenhum jogador para a posição. Alba segue como titular absoluto, com Vermaelen atuando vez por outra no lugar do espanhol.

Para o miolo da zaga, o clube tem quatro jogadores: Piqué, Umtiti, Vermaelen e Lenglet, que chegou nesta temporada e assumiu o posto que era do colombiano Mina, que também foi para o Everton. No entanto, Umtiti está lesionado, o que reduz as opções do técnico Ernesto Valverde.

Apesar dos problemas, Pep Segura está convicto de que o elenco é suficientemente grande.

- Não consideramos que temos necessidades nestas posições - garantiu.

Facebook Lance Twitter Lance