Diretoria do Barça se reúne para apresentar 'oferta formal' ao PSG por Neymar, diz rádio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretoria do Barça se reúne para apresentar 'oferta formal' ao PSG por Neymar, diz rádio

Neymar - PSG
Barça aposta na vontade de Neymar de querer voltar ao clube (Foto: Franck Fife / AFP)
LANCE! - 19/08/2019 - 12:49
Barcelona (ESP)
Uma comitiva formada por diversos integrantes do alto escalão do Barcelona, como o presidente Josep Maria Bartomeu e o CEO do clube, Óscar Grau, se reuniram, na manhã desta segunda-feira, para formalizar uma proposta, por escrito, ao PSG para a contratação de Neymar.

A PROPOSTA

Segundo a rádio 'Rac1', as saídas de Philippe Coutinho, para o Bayern, limitou a margem de negociação entre as partes. O Barcelona, porém, acredita quer outras opções para agradar o PSG. A oferta do Barça pode ser um divisor de águas na operação, tendo em vista que vai mostrar o real interesse do clube catalão e se o clube parisiense tem a vontade, de fato, de negociar o brasileiro.

RETORNO

O Barcelona aposta na vontade de Neymar em voltar para o Barcelona. O Real Madrid também tem interesse e isso fez com que o Barça se adiantasse nas negociações. Os catalães acreditam que Neymar quer retornar para a equipe, onde se sentiu em casa e jogar ao lado de Lionel Messi.

A REUNIÃO

Além do presidente e do presidente executivo, a comitiva também contou com a presença do tesoureiro Javier Bordas, os diretores Eric Abidal e Ramon Planes, além de André Cury, responsável pela área técnica do Barcelona em assuntos relativos a América do Sul.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance