Ex-diretor do City afirma que esteve perto de tirar John Terry do Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-diretor do City afirma que esteve perto de tirar John Terry do Chelsea

Chelsea - John Terry (1998–2017)
Capitão e lenda do Chelsea, Terry fez história nos Blues (Foto: AFP)
LANCE! - 18/01/2019 - 18:01
Londres (ING)
Um dos maiores ídolos da história recente do Chelsea, o zagueiro John Terry tem um lugar especial no coração de cada torcedor dos Blues. Só o que ninguém sabia, era que Terry teve a chance de deixar o clube londrino e recusou prontamente.

Em um podcast da 'SkySports', Garry Cook, ex-diretor de futebol do Manchester City, confirmou que tentou tirar o zagueiro do Chelsea em 2009. Entretanto, o defensor preferiu permanecer no Chelsea.

- Tivemos conversas com John Terry e ele preferiu ficar onde estava. Falamos com o diretor executivo do Chelsea naquela época, Peter Kenyon, e falamos que queríamos fazer negócio e gostaríamos de falar com o John Terry. Tivemos conversas com John, mas nunca houve um documento pronto para assinar - lembrou.

Cook ainda lamentou que o zagueiro não tenha assinado com o Manchester CIty. Em sua opinião, Terry significaria uma liderança na guinada de momento que os Citizens viviam na época.

- Ele era um verdadeiro líder e o vestiário precisava de uma liderança. Ele tinha experiência na Premier League e na Liga dos Campeões, ele era um jogador da Seleção Inglesa e isso era reconhecidamente melhor do que todos os outros nomes que estávamos buscando. Alguém como Terry teria acrescentado uma dimensão totalmente diferente ao crescimento de Man City, mas infelizmente não aconteceu - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance