Diretor do Bologna abre as portas para Ibrahimovic: 'Estamos prontos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretor do Bologna abre as portas para Ibrahimovic: 'Estamos prontos'

Ibrahimovic - Los Angeles Galaxy x Portland
O contrato de Ibrahimovic com o LA Galaxy termina em dezembro (Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy)
LANCE! - 04/11/2019 - 12:59
Bologna (ITA)
O Bologna abriu as portas para Zlatan Ibrahimovic retornar para a Itália. Riccardo Bigon, diretor do clube italiano, disse que a equipe está pronta para receber o craque sueco. Segundo o jornal italiano 'Corriere dello Sport', Joey Saputo, presidente do Bologna, sinalizou positivamente para uma proposta ao atacante.

- Nos últimos meses, Ibra e Mihajlovic (treinador do Bologna) estão mantendo contato. Eles estão compartilhando opiniões sobre o futuro do sueco, e ele é o único que pode decidir para onde vai - disse o diretor à 'Radio Anch'io Sport', e completou:

- Nós ainda não sabemos para onde ele vai. A ideia (de vir para o Bologna) é fascinante, se ele quiser voltar para a Itália, nós estamos pronto. Nossa ambição é entrar em competições europeias. Talvez não neste ano, mas nós estamos no caminho de chegar lá - salientou o diretor de futebol.

O CONTRATO

O presidente do Bologna oferece 8 milhões de euros (R$ 35,5 milhões) por temporada ao craque sueco em um contrato válido por dois anos, o que renderia ao jogador 16 milhões de euros (R$ 71 milhões). O Napoli é outro clube na briga. Ibra já defendeu a Juventus, Internazionale e Milan na Itália.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance