Destaque da base do Palmeiras, Marcus Meloni assina com atual campeão dos Emirados Árabes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Destaque da base do Palmeiras, Marcus Meloni assina com atual campeão dos Emirados Árabes

Marcus Meloni
Marcus Meloni acertou com o Sharjah recentemente (Divulgação)
LANCE! - 11/09/2019 - 13:16
Sharjah (EMI)
Multicampeão na base do Palmeiras, o lateral-direito Marcus Meloni acertou a transferência para o Sharjah FC, atual campeão da Liga dos Emirados Árabes. O atleta estava desde setembro de 2016 nas categorias de base do Verdão. Meloni falou sobre a chegada no time árabe.

- Para mim é uma felicidade enorme fazer parte de um time profissional. Sempre sonhei com isso, e graças ao Sharjah isso se tornou realidade. Estou muito feliz com essa oportunidade. É um clube que tem uma estrutura excelente. É o atual campeão da liga. Todos os atletas e a comissão me deixaram a vontade e me recepcionaram muito bem. Estou aqui já a um mês, mas parece que estou a um ano. Muita felicidade - revelou o jogador.

Temporada passada, o Sharjah FC terminou a liga nacional na primeira colocação, com 59 pontos em 26 jogos, seis pontos na frente do segundo colocado. A campanha do título também deu uma vaga direta para a AFC Champions (Liga dos Campeões da Ásia) da temporada que vem. O jovem jogador falou sobre a oportunidade de jogar essa competição e sua formação como atleta no time do Palmeiras.

E MAIS:
- Grande parte do que sei hoje em relação a futebol aprendi com o Palmeiras. Sou muito grato a esse clube e vou sempre levá-los no meu coração. Estou preparado para essa nova fase na minha carreira. Disputar a AFC Champions vai ser uma experiência nova, mas creio que com esse suporte que estão me dando, em relação a confiança e tudo mais, vou encarar com muita naturalidade. No Palmeiras também disputava os melhores campeonatos - disse.

Na passagem pelo time paulista, Meloni acumula os títulos da Taça BH, Copa do Brasil Sub-17, Mundial Sub-17, Paulista Sub-20, Brasileiro Sub-20, Copa do Brasil Sub-20 e Copa RS Sub-20, além de outros títulos em torneios amistosos.

Facebook Lance Twitter Lance