Em despedida, Torres faz dois, mas Atlético de Madrid empata com Eibar
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em despedida, Torres faz dois, mas Atlético de Madrid empata com Eibar

Atlético de Madrid x Eibar - Fernando Torres
Na despedida de Fernando Torres, Atlético de Madrid empata em 2 a 2 com o Eibar (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP)
LANCE! - 20/05/2018 - 15:22
Madri (ESP)
Foi uma tarde quase perfeita para o Atlético de Madrid. Em sua despedida, Fernando Torres marcou duas vezes, mas os Colchoneros empataram em 2 a 2 com o Eibar, no Wanda Metropolitano, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Kike e Pena fizeram para os visitantes.

Em campo, a partida foi bastante movimentada. O Atlético foi superior e controlou a posse de bola. No ataque, os jogadores buscaram a todo momento o Fernando Torres. Mas foi o Eibar que tirou o zero do marcador, com Kike.

De tanto tentar, Fernando Torres enfim conseguiu balançar as redes. Em um subida em velocidade, Correa deu belo passe para o atacante que, sem goleiro, empurrou para o fundo do gol.

Na etapa final, o jogo seguiu com a mesma tônica da primeira, com o Atlético de Madrid melhor. E Fernando Torres estava em uma tarde inspirada. Aos 15, o atacante marcou o gol da virada dos Colchoneros.

Quando se encaminhava para uma noite perfeita para o Atlético, a situação complicou. Primeiro, o zagueiro Lucas levou o segundo amarelo e foi expulso. E depois, Pena empatou a partida com um golaço, no ângulo de Oblak.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance