Na despedida do Espanhol em 2018, Real Madrid recebe o Rayo Vallecano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na despedida do Espanhol em 2018, Real Madrid recebe o Rayo Vallecano

Apresentação - ESPANHOL - Real Madrid x Rayo
Real Madrid recebe o Rayo Vallecano no Santiago Bernabéu
LANCE! - 14/12/2018 - 16:03
Madri (ESP)
O Real Madrid se despede do Campeonato Espanhol em 2018 neste sábado, quando enfrenta o Rayo Vallecano, no Santiago Bernabéu, às 15h30 (de Brasília). A equipe precisa retomar o caminho das vitórias após perder, também em casa, para o CSKA Moscou por 3 a 0 na última quarta-feira, o que gerou uma enxurrada de críticas da imprensa local.

Os Merengues estão em quarto na La Liga, com 26 pontos, a cinco do líder Barcelona. O Rayo Vallecano é o penúltimo colocado, com apenas dez.

Por conta do Mundial de Clubes, o jogo contra o Villarreal, no El Madrigal, que seria no dia 22 de dezembro, foi adiado para o dia 3 de janeiro. Desta forma, o técnico Santiago Solari espera um bom jogo para chegar focado na competição da Fifa.

- Queremos fechar o ano com uma vitória em casa. É um jogo que exigirá toda a nossa energia, concentração e apoio dos torcedores - declarou o treinador, que elogiou o adversário:

E MAIS:
- O Rayo tem muitas qualidades, constrói bem e move bem a bola. Temos que sair para vencê-lo desde o primeiro minuto, com energia, organização, solidez e apoio da torcida. Todas as características dos jogos que vencemos.

Solari lamentou a derrota para o CSKA, que ofuscou a boa campanha que faz no clube desde que assumiu no lugar de Júlen Lopetegui. Até o momento, são oito vitórias em dez partidas.

- Nós avaliamos tudo e mantemos qualquer análise para nós mesmos. Sempre saímos para ganhar jogos e não esperávamos esse resultado. Foi uma partida útil em muitos aspectos. Aqueles que precisaram de um descanso tiveram a chance de levá-lo, aqueles que precisávamos de mais tempo de jogo, e os rapazes que voltaram da lesão conseguiram alguns minutos nos seus cintos. Terminamos no topo do grupo e, claro, gostaríamos de terminar com uma vitória, mas não foi.

Solari - Real Madrid x CSKA Moscou
Solari tem oito vitórias no Real Madrid (Foto: Javier Soriano / AFP)
Substituído contra o CSKA, Bale deve ser desfalque contra o Rayo Vallecano. O atacante sofreu uma torção no tornozelo e não teve condições de seguir em campo.

- Veremos como está e como evolui seu tornozelo de hoje para manhã. Falaremos com o departamento médico e com ele. E aí decidiremos - afirmou Solari, que não terá Casemiro, Reguillón, Nacho Fernández e Mariano Díaz.

ATLÉTICO VISITA O VALLADOLID

Em terceiro no Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid visita o Valladolid neste sábado, às 13h15 (de Brasília). O Colchonero vem de um empate em 0 a 0 com o Club Brugge, que o classificou em segundo em seu grupo na Liga dos Campeões. Por isso, um triunfo fora de casa acalmaria os ânimos dos torcedores.

Diego Simeone
Diego Simeone elogiou o Valladolid (Foto: AFP)
No entanto, o técnico Diego Simeone sabe das dificuldades que terá frente ao rival, 12º colocado na competição.

- Tem uma boa equipe, com bastante qualidade técnica e com um grande treinador, que trabala muito bem na defesa e tem jogadores rápidos pelos lados do campo. Tem alguns sinais similares aos nosso e está competindo muito bem.

TODOS OS JOGOS

SEXTA-FEIRA


18h - Celta de Vigo x Leganés

SÁBADO

10h - Getafe x Real Sociedad
13h15 - Valladolid x Atlético de Madrid
15h30 - Real Madrid x Rayo Vallecano
17h45 - Eibar x Valencia

DOMINGO

9h - Sevilla x Girona
13h15 - Espanyol x Betis
15h30 - Huesca x Villarreal
17h45 - Levante x Barcelona

SEGUNDA-FEIRA

18h - Alavés x Athletic Bilbao

Facebook Lance Twitter Lance