Desfalcado, PSG busca vaga na final da Copa da França nesta quarta-feira

Sem Neymar e Cavani, o clube parisiense recebe o Nantes pelas semifinais da competição. Thiago Silva projetou o duelo e ressaltou a importância de conquistar o título do torneio

Comemoração do PSG, no jogo de hoje contra o Dijon
Mbappé é um dos destaques da equipe (Foto: AFP)

Escrito por

Sem Neymar, Cavani e Di Maria, o PSG aposta em Mbappé para conquistar uma vaga na final da Copa da França. O rival é o Nantes e o jogo único da semifinal vai ser nesta quarta-feira, às 16h, no Parque dos Príncipes. A equipe da casa aposta na boa fase de Mbappé, enquanto os visitantes, nos brasileiros de seu elenco. Thiago Silva pregou respeito ao rival e ressaltou a importância da competição.

Com a palavra: Thiago Silva
- Temos que encarar esse jogo com muito respeito pelo time do Nantes. Devemos lembrar que nada é fácil na vida. Tudo é difícil, devemos olhar para tudo o que fizemos durante esta temporada, as coisas positivas e negativas. O duelo contra o Guingamp (1x2) foi um jogo atípico. Agora, temos a oportunidade de chegar à final da Copa da França. É muito importante para nós. Os pequenos detalhes farão a diferença - disse o zagueiro do PSG

Destaques e desfalques
O PSG vai com desfalques importantes: Neymar, Daniel Alves, Cavani, Draxler, Di María e Meunier ainda se recuperam de lesão. A aposta fica em Mbappé, que assumiu o protagonismo, com 32 gols e 15 assistências em 36 partidas na temporada.

Tradição

Apelidado de Canarinhos, o Nantes faz jus ao apelido e tem cinco brasileiros no elenco. Entre os destaques, o ex-são paulino Boschilia. A equipe também aposta na tradição, tendo em vista que já conquistou três títulos da competição, em 1978/79, 1998/99 e 1999/00.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter