Del Piero diz que Higuaín tem raiva da Juventus e que quer 'vingança'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Del Piero diz que Higuaín tem raiva da Juventus e que quer 'vingança'

Del Piero
Del Piero (Foto: AFP Photo/Olivier Morin)
LANCE! - 09/10/2018 - 11:41
Milão (ITA)
Com a chegada de Cristiano Ronaldo, a Juventus vendeu um de seus principais jogadores. Higuaín foi para o Milan e, rapidamente, se adaptou ao clube fazendo o que sabe de melhor: gols. Um dos maiores ídolos da Juventus, o ex-atacante Alessandro Del Piero analisou esse novo momento de Higuaín e disse acreditar que o argentino tem raiva da Juventus e que quer se vingar de sua ex-equipe após ter sido dispensado.

- Antes de ir para a Juventus, Higuaín costumava reclamar muito. Na Juve ele melhorou isso e aprendeu a jogar mais coletivamente. Porém, acredito que ele está com raiva da Juventus. Ele quer se vingar depois de ter sido 'chutado' da Juventus. Ele vinha de uma sequência positiva na Juve e foi vendido, acho que esse é o motivo da raiva - disse Del Piero para a 'Sky Sports'

Nova referência do Milan, Higuaín já marcou seis gols e deu uma assistência em sete jogos. Del Piero analisou o fato do argentino saber que é o protagonista da equipe e gostar desse fator. O ex-jogador também ressaltou a liderança que o atacante exerce no clube de Milão.

- Já reparam as suas comemorações? Ele abre os braços como quem pede para ser abraçado. Ele está no Milan para resolver os problemas, sabe disso e ama isso. Se sente ótimo no grupo. O Milan precisa muito dele, tanto por causa de seus gols quanto por causa de sua liderança - finalizou Del Piero

Um dos maiores da Juve
Del Piero participou de 706 jogos pela Juventus, marcou 290 gols e deu 69 assistências. Foi campeão do mundo com a Itália, em 2006 e conquistou a Liga dos Campeões (1995/06). Além disso, conquistou seis títulos do Campeonato Italiano.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance