Danilo é apresentado na Juve e brinca com CR7: 'Pedi a camisa 7'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Danilo é apresentado na Juve e brinca com CR7: 'Pedi a camisa 7'

Danilo - Juventus
Brasileiro posou com a camisa da Juventus (Foto: Divulgação)
LANCE! - 13/08/2019 - 14:43
Turim (ITA)
Recém-chegado a Juventus, o lateral-direito brasileiro Danilo foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como reforço da Velha Senhora para esta temporada. O brasileiro chegou para o lugar de João Cancelo, que fez o caminho inverso e foi para o Manchester City.

Em sua primeira entrevista coletiva, o brasileiro esbanjou bom humor ao falar de seu primeiro contato com Cristiano Ronaldo, estrela da equipe. Em suas próprias palavras, Danilo brincou ao dizer que pediu para usar a camisa 7, utilizada pelo português. O gajo e o lateral foram companheiros no Real Madrid.

- Eu conversei com ele antes de vir para cá e nós brincamos um pouco. Eu disse que pedi ao clube a camisa 7, mas ela já estava ocupada. Ronaldo me deu as boas vindas com um sorriso e disse que vim para um clube magnífico. Jogar ao lado de estrelas como ele me dá uma motivação extra - disse o brasileiro.


Danilo também comentou que conversou com outro brasileiro da equipe, Alex Sandro, que assim como Cristiano Ronaldo, fez questão de falar do ambiente do vestiário da Velha Senhora e que abriu as portas da equipe para o ex-City.

- Durante todo este processo, falei com o Alex Sandro muitas vezes e ele me deu muita informação sobre a equipe. Já nos conhecemos há muito tempo e é importante ter aqui um bom amigo. O Cristiano também falou comigo, comparou o clube a uma família e isso foi bom de ouvir.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance