Cristiano Ronaldo tenta convencer Marcelo a ir para Juventus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cristiano Ronaldo tenta convencer Marcelo a ir para Juventus

Marcelo - Barcelona x Real Madrid
Marcelo não vive boa fase no Real Madrid (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 20/01/2019 - 10:55
Turim (ITA)
Marcelo é um dos grandes amigos de Cristiano Ronaldo. Mesmo com a saída do português do Real Madrid, o brasileiro mantém conversas regulares com o craque (veja abaixo momentos engraçados da amizade dos dois). Segundo o jornal espanhol 'As', um dos tópicos tratados entre os dois atletas é a ida do lateral para a Juventus. CR7 tenta convencer o jogador da Seleção Brasileira a seguir seus passos e ir para Turim.

Merengue até o fim?
A ida de Marcelo para a Juventus ficou mais complicada nos últimos meses. O lateral renovou com o clube espanhol até 2022 e declarou que o Real Madrid era a sua segunda casa e que desejaria encerrar sua carreira pelos Merengues.

Reserva e vaiado
Nas últimas semanas, porém, a relação de Marcelo com o clube foi balançada. O brasileiro foi colocado na reserva, nos últimos dois jogos do Real Madrid, por Santiago Solari e foi vaiado pela torcida na derrota contra a Real Sociedad (2 a 1, em casa) quando falhou no primeiro gol.

Marcelo e Cristiano Ronaldo - Real Madrid
Marcelo e CR7 nos tempos de Madrid (Foto: Lluis Gene / AFP)
Tem que pedir para sair
A Juventus conta com outro brasileiro na posição: Alex Sandro, além de ter como substituto De Sciglio. O clube italiano quer um ogador de alto nível para reforçar o elenco e Marcelo seria um desses. O Real, por sua vez, não quer fazer negócio e, para que a transferência fosse possível, Marcelo teria que expressar seu desejo de deixar a Espanha.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance