Cristiano Ronaldo estampa rolos de papel higiênico em Nápoles
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cristiano Ronaldo estampa rolos de papel higiênico em Nápoles

Cristiano Ronaldo em rolo de papel higiênico - Juventus
Cristiano Ronaldo recebeu a "homenagem" em Nápoles (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 18/07/2018 - 17:27
Nápoles (ITA)
A contratação de Cristiano Ronaldo impulsionou a venda de camisa da Juventus na Itália. No entanto, a chegada do português também animou o comércio na cidade do rival. Em Nápoles, foi "homenageado" por vendedores populares e passou a estampar rolos de papel higiênico. Nas bancas, o gajo aparece com destaque e divide as atenções com o produto com escudos de Bayern, da Velha Senhora e de outros atletas da equipe de Turim, como o alemão Sami Khedira.

Além de Cristiano Ronaldo e Khedira, outro que jogador que teve a "honra" de ser "homenageado" em Nápoles foi Gonzalo Higuaín. A torcida do Napoli ficou revoltada com a saída do argentino justamente para a Juventus, na temporada 2016/17, e também colocou fotos do jogador em rolos de papel higiênico.

Na última semana, Cristiano Ronaldo despediu-se do Real Madrid após nove temporadas, inúmeros títulos e centenas de gols. A Juventus pagou 117 milhões de euros (R$ 528 milhões) pela contratação do jogador, que disputou a última Copa do Mundo por Portugal e balançou as redes quatro vezes, três delas contra a Espanha, no empate em 3 a 3, na estreia das duas seleções.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance