Cristiano Ronaldo se defende: 'A história não pode ser deletada'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cristiano Ronaldo se defende: 'A história não pode ser deletada'

Cristiano Ronaldo - Verona x Juventus
Cristiano Ronaldo quer conquistar títulos ainda nesta temporada (Foto: Isabella BONOTTO / AFP)
LANCE! - 13/03/2021 - 09:58
Turim (ITA)
Protagonista da semana após a eliminação da Juventus para o Porto na Champions League, Cristiano Ronaldo se pronunciou pela primeira vez desde a saída do torneio em suas redes sociais. O nome do atacante é especulado para deixar a Velha Senhora ao final da temporada, mas o camisa sete diz estar focado no duelo contra o Cagliari, pelo Campeonato Italiano, e ataca os críticos.

- Mais importante do que os números quando você cai na vida é o quão rápido e forte você volta. Os verdadeiros campeões nunca quebram. Nosso foco é no Cagliari, na Serie A, na Copa da Itália e em tudo o que podemos conquistar nesta temporada. É verdade que o passado pertence aos museus, mas o futebol tem memória e eu também. A história não pode ser deletada, é escrita diariamente com resiliência, espírito de equipe, persistência e muito trabalho duro. Quem não entende isso, nunca vai conquistar a glória e o sucesso.


> Veja a tabela do Campeonato Italiano

O português tem sido alvo de diversas personalidades do futebol que classificaram sua contratação como um fracasso para a Juventus. Tachinardi, ex-jogador da Velha Senhora, afirmou que o gajo deveria pedir desculpas para os torcedores bianconero por conta da eliminação. O nome do jogador é cogitado no Paris Saint-Germain, mas ainda não há nenhuma proposta oficial.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance