CR7 não vai ser multado, mas Juventus espera pedido de desculpas
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CR7 não vai ser multado, mas Juventus espera pedido de desculpas

Cristiano Ronaldo
CR7 ficou insatisfeito em ser substituído por Sarri (Foto: Reprodução)
LANCE! - 12/11/2019 - 11:08
Juventus (ITA)
A Juventus vai tratar com discrição a "rebeldia" de Cristiano Ronaldo. Na última rodada do Campeonato Italiano, o atacante foi substituído, não gostou e deixou o estádio antes do fim da partida. A diretoria dos Bianconeri espera que o atacante se desculpe com o elenco.

CASO CR7

Segundo aponta o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a atitude causou divergência entre os dirigentes. O diretor esportivo Fabio Paratici entrou em contato com Jorge Mendes, agente de CR7, logo após a partida e pediu esclarecimentos. A ideia é tratar o caso diretamente com o português, sem intermediários.


DESCULPAS

A Juventus, porém, não vai castigar Cristiano Ronaldo e, inclusive, não vai multá-lo. A ideia é que o jogadOr peça desculpas ao elenco e o caso seja tratado internamente. CR7 foi substituído por Dybala, aos dez minutos do segundo tempo. O argentino marcou o gol da vitória.

SEGUNDA VEZ

Essa não foi a primeira vez que Cristiano Ronaldo foi substituído pelo treinador Maurizio Sarri. O português deixou o campo contra o Lokomotiv de Moscou, no jogo anterior, pela Liga dos Campeões. O primeiro tempo contra o Milan foi um dos seus piores com a camisa da Juve e o português chutou apenas uma bola ao gol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance