CR7 comemora primeiro título com a Juventus: 'Estou muito contente'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CR7 comemora primeiro título com a Juventus: 'Estou muito contente'

Cristiano Ronaldo - Milan x Juventus
CR7 comemora gol do título (Foto: AFP)
LANCE! - 16/01/2019 - 18:10
Jedadd (ARS)
A Juventus bateu o Milan por 1 a 0, em Jeddad, na Arábia Saudita, e foi a vencedora da Supercopa da Itália, com gol de Cristiano Ronaldo. O craque português falou após a partida da importância de ter balançado as redes e de ter conquistado seu primeiro troféu com a camisa bianconera.

- Foi um jogo muito difícil, estava muito calor e era complicado jogar nessas condições. Estivemos bem, criamos muitas oportunidades e obviamente estou muito feliz por ter marcado o gol da vitória. Estou feliz, porque era a minha intenção começar 2019 com um troféu. Tenho o meu primeiro título com a Juve e estou muito contente - declarou.

E MAIS:
Cristiano também comentou sobre a sequência da temporada e que continua com vontade de conquistar mais títulos com a camisa da Juventus, que ainda está na disputa da Serie A, da Copa da Itália e da Liga dos Campeões da Europa.

- É apenas o início, vamos passo a passo. Vencemos esta Copa, agora temos de trabalhar arduamente para conquistar o próximo troféu. A Serie A é sempre o principal objetivo, estamos no topo da tabela, mas ainda faltam muitos jogos e vai ser duro, pelo que temos de continuar a trabalhar - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance