Coutinho, Bale, Modric, Dybala... Os jogadores que foram oferecidos para tirar Neymar do PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



15/08/2019 | 16:54

Coutinho, Bale, Modric, Dybala... Os jogadores que foram oferecidos para tirar Neymar do PSG

  •  Neymar - PSG
    Atualmente, Neymar está sendo disputado por Real Madrid e Barcelona. Confira os jogadores que já foram oferecidos ao Paris Saint-Germain em uma possível troca pelo atacante de 27 anos.  (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Luka Modric
    A imprensa europeia noticiou que o Real Madrid ofereceu Luka Modric ao PSG em uma troca por Neymar. Os representantes do meia croata entraram em contato com o jornal espanhol 'As' e confirmaram que o jogador vai permanecer no clube espanhol nesta temporada (Foto: AFP)
  •  Rakitic - Betis x Barcelona
    A saída de Neymar para o Barcelona segue ganhando mais desdobramentos. Segundo o jornal espanhol 'As', o meia Ivan Rakitic pode virar um dos pivôs para que a transferência se concretize. O jogador croata pode ser envolvido na negociação pelo jogador brasileiro e a possibilidade agrada o treinador Thomas Tuchel, que tem como principal foco reforçar o meio de campo da equipe (Foto: Cristina Quicler / AFP)
  •  Dybala - Juventus
    A Juventus tentou a contratação de Neymar nas últimas semanas, mas sem sucesso. Segundo aponta o jornal português 'A Bola', a Velha Senhora fez uma oferta para os parisienses pelo brasileiro e incluiu Paulo Dybala e Blaise Matuidi na negociação (Foto: AFP)
  •  Gareth Bale
    Com os dias contados no Real Madrid, Gareth Bale pode ir para o PSG em troca por Neymar, segundo fontes do jornal inglês 'The Independent'. Ambos os jogadores vivem situações delicadas em seus respectivos clubes e a tendência é que sejam negociados (Foto: AFP)
  •  Coutinho - Barcelona x Manchester United
    Sonhando em ter Neymar novamente no elenco, o Barcelona parece não medir esforços para recontratar o brasileiro. De acordo com o jornal 'Bild', o clube catalão enviou uma lista de atletas que poderiam ser envolvidos em uma troca. Phillipe Coutinho (que acabou indo para o Bayern), Ousmane Dembelé, Samuel Umtiti e Nélson Semedo estariam incluídos na relação (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance