Courtois se desesperou ao saber que o Real cogita Mourinho e Conte
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Courtois se desesperou ao saber que o Real cogita Mourinho e Conte

Real Madrid x Espanyol Courtois
Courtois foi comandado por Mourinho e Conte no Chelsea (Foto: AFP)
LANCE! - 26/10/2018 - 14:55
Madri (ESP)
A possibilidade de demissão de Julen Lopetegui no Real Madrid agita os bastidores do clube. O mais apreensivo com a chance na troca do comando do time é do goleiro Thibault Courtois. De acordo com o jornal "El País", o belga estaria preocupado por conta dos nomes que aparecem como possíveis substitutos: José Mourinho e Antonio Conte.

- Não posso acreditar. Sou o único que trabalhei com Conte e com Mourinho. Deixei Londres para não ter que passar por algo assim novamente - teria lamentado o arqueiro, segundo testemunha da reunião no vestiário do clube merengue.

Courtois foi treinado pelos dois no Chelsea. Mourinho foi campeão inglês na temporada 2014/15, mas acabou demitido no fim de 2015 após perder o vestiário e deixar um "rastro de paranoia e conflitos inesgotáveis" no elenco dos Blues.

E MAIS:
Com Conte, a situação foi parecida. O italiano faturou o Campeonato Inglês em 2017, mas não tinha bom relacionamento com o elenco. O caso mais emblemático foi com o atacante Diego Costa, a quem informou que não contava mais por mensagem de celular. Os jogadores reclamavam constantemente do jeito restritivo e duro do treinador.

Além de Courtois, Marcelo e Sergio Ramos também mostraram-se incomodados com as especulações em torno da mudança no comando da equipe. Segundo o "El País", a dupla falava com frequência com interlocutores para confirmar a chance de uma volta de Mourinho, que também deixou o Real Madrid com alguns problemas com o elenco.

Facebook Lance Twitter Lance