Cotado para substituir Valverde, Xavi quer Sterling no Barça, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cotado para substituir Valverde, Xavi quer Sterling no Barça, diz jornal

Sterling
Sterling é um dos destaques do Manchester City (Foto: AFP)
LANCE! - 26/09/2019 - 13:11
Barcelona (ESP)
Em fase ruim no Barcelona, Ernesto Valverde começa a balançar no comando da equipe. A imprensa europeia especula que o ex-jogador Xavi Hernández pode virar uma opção para ser técnico do Barça. Segundo aponta o 'Daily Mail', a primeira contratação de Xavi seria Raheem Sterling.

VALORIZADO

O atacante do Manchester City já recebeu elogios de Xavi, que acredita que o inglês pode se tornar um dos postulantes ao prêmio de melhor jogador do mundo. Atualmente, o espanhol é treinador do Al-Sadd no Qatar.

INTERESSE RIVAL

O rival Real Madrid é um clube que já demonstrou interesse na contratação de Sterling e alguns representantes da equipe já conversaram com o staff do jogador. O City, porém, não tem interesse em vender o atleta.

SATISFEITO

Ainda de acordo com o 'Daily Mail', Sterling está contente no City e não deseja sair. O jogador recebe um salário mensal de 1,2 milhão de libras (R$ 6 milhões). O atacante aumentou seu nível de desempenho na equipe e é um dos protagonista dos Citizens. Na atual temporada já são sete gols e uma assistência em oito jogos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance