Conmebol anuncia primeiro patrocinador para a Copa América
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conmebol anuncia primeiro patrocinador para a Copa América

Copa América
Copa América tem início em 14 de julho (Foto: Divulgação/Conmebol)
LANCE! - 24/01/2019 - 19:02
Rio de Janeiro 
A Copa América Brasil 2019 já tem seu primeiro patrocinador. A partir desta quinta-feira (24), quando será realizado o sorteio da competição que será disputada no Brasil a partir de 14 de junho, tem início a parceria entre a Brahma e Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A cervejaria anunciou o acordo por meio de sua assessoria.

A empresa diz estar preparando uma série de ações para interagir com torcedores durante o campeonato de seleções. Segundo a Brahma, o objetivo é fazer com que todos os fãs se sintam de fato o Nº1, seja dentro ou fora das arenas que receberão os jogos. Juan Emilio Roa, atual diretor comercial da Conmebolm falou sobre os planos: 

- É um enorme prazer contar com uma marca da importância da Brahma no cenário mundial como o primeiro patrocinador oficial Copa América Brasil 2019. Temos certeza que as ativações que estão sendo planejadas trarão um grande diferencial na experiência do torcedor, tanto dentro como fora das arenas. 


E MAIS:
Em nota, a marca fala também sobre a parceria de anos com o futebol brasileiro. A cervejaria relembra a caminhada junto ao Brasil desde as primeiras edições da Copa do Mundo, estando com a Seleção durante os cinco títulos mundiais. A relação se estende aos principais clubes brasileiros, com os quais a Brahma é famosa por desenvolver ações envolvendo programas de sócio-torcedor.

- A Brahma sempre esteve ao lado do futebol brasileiro, seja com a Seleção Brasileira ou os clubes. Então, não poderíamos ficar fora da principal competição entre seleções da América do Sul, que neste ano vai ser disputada justamente no Brasil - lembra Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

Facebook Lance Twitter Lance