Conheça os nomes que podem pintar no Real Madrid caso Modric saia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Conheça os nomes que podem pintar no Real Madrid caso Modric saia

Kroos e Verratti - Real Madrid x PSG
Verratti é um dos jogadores que interessam o Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys/AFP)
LANCE! - 05/08/2018 - 12:13
Madri (Espanha)
A notícia de que Modric pode parar na Internazionale já movimenta os bastidores do Real Madrid em busca de um possível substituto para o croata, que foi eleito o melhor jogador da última Copa do Mundo. Segundo o jornal espanhol 'As', o clube espanhol estaria cogitando alguns nomes, como Verratti e Milinkovic-Savic, da Lazio.

Pjanic e De Jong também interessam
Ainda de acordo com a publicação, os Merengues também coitariam o nome de Frankie de Jong, do Ajax e de Miralen Pjanic, da Juventus. O Ajax, porém, já recusou propostas do Barcelona e o um dos seus dirigentes, o ex-jogador Marc Overmars, já declarou que não tem interesse de vender o jogador. Pjanic já é diferente.

A imprensa italiana costuma citar uma possível negociação do meia bósnio como uma possibilidade da Juventus de fazer caixa e ter dinheiro para contratar outros jogadores. Essa seria uma das táticas da Vecchia Signora para conseguir a transferência do meia francês Paul Pogba. 

Savic e Verratti
Milinkovic-Savic se destacou na temporada passada como um dos principais nomes da Lazio na disputa da Serie A. O jogador despertou interesse do Chelsea e do Manchester United, mas o negócio não foi para a frente. Verratti tem contrato com o PSG até 2021 e o clube francês tem poucos jogadores em seu elenco na posição do italiano, o que poderia dificultar o acerto.

Modric fica ou sai?
Modric, por sua vez, retorna em poucos dias ao Real Madrid. Segundo a 'Gazzetta dello Sport', existe um acordo verbal do croata com o presidente do clube espanhol, Florentino Pérez, que, caso seja da vontade do jogador deixar o clube, o mandatário teria que aceitar. O acordo foi firmado com a seguinte condição: vencer a 13ª Champions do clube, fato que Modric cumpriu na temporada passada. O técnico do clube, Julen Lopetegui, porém, acredita na permanência do croata.

- O presidente já respondeu sobre a questão de Modric, não tenho muito o que acrescentar. O croata é um jogador extraordinário e nós esperamos ele de braços aberto. Eu falei com ele depois da Copa e lhe disse que retornar no dia 8 de agosto para começar o trabalho - disse o espanhol

Facebook Lance Twitter Lance