Confira a situação dos principais clubes da Liga Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



09/11/2018 | 14:40

Confira a situação dos principais clubes da Liga Europa

  •  Montagem - Özil (Arsenal) e Hazard (Chelsea)
    A Liga Europa vai para a quinta rodada e se aproxima do fim da primeira fase. Bayer Leverkusen, Chelsea, Arsenal, Lazio, Eintracht Frankfurt e Zurich já garantiram a vaga antecipada. Milan ainda luta pela vaga (Foto: Divulgação)
  •  Bayer Leverkusen x Zurich
    Pelo Grupo A, o Bayer Leverkusen e o Zurique, com três vitórias em três jogos, já garantiram a classificação antecipada para a segunda fase da competição. Ludogorets e AEK Larnaca foram desclassificados (Foto: AFP)
  •  RB Salzburg x Celtic
    O Celtic, do treinador Steven Gerrard, disputa a classificação com o RB Leipzig, pelo Grupo B. O RB Salzburg já conseguiu a classificação antecipada e lidera com 12 pontos (quatro vitórias em quatro jogos). O clube escocês vai enfrentar o lanterna Rosenborg, fora de casa, na próxima rodada, enquanto o Leipzig recebe o líder Salzburg. A definição pode ficar para a última rodada. Celtic e Leipzig tem a mesma pontuação (6) (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
  •  Zenit - Liga Europa
    O Zenit conseguiu a classificação antecipada e lidera o Grupo C com oito pontos. Copenghaguen e Slavia Praga disputam a segunda vaga, enquanto o Bordeaux já foi eliminado Divulgação
  •  Fenerbahce x Anderlecht
    Na segunda colocação do Grupo D, o Fenerbahce abriu quatro pontos para o Spartak Trnava e depende de si para se classificar. O Dínamo de Zagred, líder, já se classificouAnderlecht (Foto: AFP)
  •  Arsenal x Sporting
    O Arsenal fez sua parte e, com três vitórias e um empate, já garantiu a classificação. O Sporting, na segunda colocação deve conseguir a outra vaga, tendo em vista a fragilidade dos adversários que enfrenta: Vorskla e Qarabag. Os jogos são válidos pelo Grupo E AFP
  •  Betis x Milan
    O Grupo F está interessante. Betis, Milan e Olympiacos disputam vaga. O empate entre o clube italiano e o espanhol, na última rodada, manteve o Betis na liderança, com oito pontos. Milan e Olympiacos, com sete pontos, vem logo atrás. Na próxima rodada, o Milan recebe o lanterna Dudelange (0 pontos), enquanto o Bétis enfrenta, também em casa, o Olympiacos. Na última rodada, o Milan decide, fora de casa, contra o clube grego. O Bétis enfrenta o Dudelange, também fora. Emoções até o final AFP
  •  Parolo - Lazio x Marseille
    Tudo definido no Grupo H. Um dos times mais interessantes da competição, o surpreendente Eintracht Frankfurt está com 100% de aproveitamento e já classificado. Lazio, com nove pontos, também se garantiu na próxima fase. Olympique de Marselha e Apollon Limassol ficaram para trás (Foto: AFP)
  •  Akhisar x Sevilla
    No Grupo J, O Sevilla disputa vaga com o líder Krasnodar e o Standar Liège. O clube espanhol, com nove pontos, é o vice colocado, enquanto o clube belga vem logo atrás, com seis pontos (Foto: AFP)
  •  Giroud - BATE Borisov x Chelsea
    Pelo Grupo L, o Chelsea garantiu a classificação com uma campanha impecável: quatro jogos e quatro vitórias. Viki, PAOK e BATE Borisov disputam a segunda vaga (Foto: Kirill Kudryavtsev / AFP)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance