Confira quem são os atuais artilheiros brasileiros na Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



16/01/2019 | 14:57

Confira quem são os atuais artilheiros brasileiros na Europa

  •  Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool) e Neymar (PSG)
    Gabriel Jesus retomou a boa fase e marcou seis gols nos últimos dois jogos que disputou com o City. Ao todo, o atacante soma 14 gols e empata com Júnior Moraes, do Shakhtar Donetsk como o brasileiro com mais gols na Europa em 2018/19. Entre os artilheiros, Neymar e Firmino também integram a lista, assim como Richarlson, Robinho e Felipe Anderson (Foto: AFP)
  •  Junior Moraes
    Júnior Moraes tem o mesmo número de gols que Gabriel Jesus, mas atingiu a marca em menos jogos. O brasileiro do Shakthar Donetsk marcou 14 gols em 17 jogos, além de conceder sete assistências. O clube ocupa a primeira posição do Campeonato Ucraniano e Dutra é o artilheiro da competição Divulgação
  •  Gabriel Jesus - Manchester City
    Gabriel Jesus perdeu espaço no City com a boa fase de Agüero. Nos últimos dois jogos, porém, marcou seis gols, que incluíram, quatro gols contra o Burton, na vitória por 4 a 1, pela Copa da Liga Inglesa. Ao todo, soma 14 gols e duas assistências, em 27 jogos (Foto: AFP)
  •  O atacante Dyego Sousa marcou um dos gols da vitória do Braga por 2 a 1 sobre o Hoffenheim, pelo Grupo C
    O Braga faz boa campanha no Campeonato Português e ocupa a terceira posição, com 37 pontos, um a menos que o vice Benfica. Um dos destaque é o atacante Dyego Sousa. O brasileiro marcou 12 gols e deu quatro assistências em 17 jogos da temporada. É o artilheiro do Português. DANIEL ROLAND / AFP
  •  Neymar - PSG x Guingamp
    Em um dos ataques mais fortes da Europa, Neymar continua com bons números pelo PSG. O craque marcou 11 gols em 12 jogos, além de seis assistências (Foto: AFP)
  •  Heber Rijeka
    Revelado pelo Figueirense e com passagnes por Avaí e Paysandu, Héber defende o HNK Rijeka, da Croácia e tem se destacado. Já marcou nove gols em 15 jogos, além de cinco assistências. Seu clube ocupa a terceira posição co Campeonato Croata, com 33 pontos, 12 a menos que o líder Dínamo de Zagreb (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Taylon (Hibernians)
    Revelado pelo Internacional, Taylon defende o Hibernians, clube de Malta. A equipe disputa o Campeonato Maltês e é o líder da competição, com 34 pontos. O atacante já marcou 14 gols em 11 jogos na temporada, além de cinco assistências (Foto: Reprodução)
  •  Maurides - CSKA Sófia
    Com passagens por Internacional, Figueirense, Atlético-GO e Belenenses, Maurides defende o CSKA Sofia e já marcou nove gols em 20 jogos, além de três assistências. Seu clube ocupa a vice-liderança do Campeonato Búlgaro, com 45 pontos, seis a menos que o líder Ludogorets (Foto: Divulgação)
  •  Richarlison - Everton
    Richarlison é um dos destaques da Premier League. Muito elogiado pela imprensa britânica e querido pelos torcedores, o brasileiro já virou referência no Everton. Em 20 jogos, marcou nove gols e deu duas assistências (Foto: AFP)
  •  Ricardinho Wisla Plock
    Com passagens na Croácia, Moldávia, Rússia e interior paulista, onde defendeu o Mogi Mirim e o Santo André, Ricardinho atualmente está no Wisla Plock, da Polônia. O atacante já marcou nove gols em 20 jogos, mas sua equipe não vive bom momento e ocupa a 13ª colocação do Campeonato Polonês (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Firmino - Manchester City x Liverpool
    Apesar de menos artilheiro do que na temporada passada. Roberto Firmino segue regular no ataque do Liverpool. O brasileiro é um dos destaques do atual líder da Premier League e compõem um poderoso ataque junto com Salah e Mané. Nesta temporada, Firmino balançou as redes oito vezes e deu quatro assistências, em 22 jogos (Foto: Paul Ellis / AFP)
  •  Felipe Anderson - West Ham x Burnley
    Felipe Anderson se tornou uma das principais referências do West Ham e tem tido bom desempenho nas últimas partidas dos Hammers. Ao todo, são oito gols e quatro assistências, além de muita consistência, em 22 jogos (Foto: Reprodução/Premier League)
  •  Robinho Sivasspor
    O ex-atacante da Seleção Brasileira, Santos, Real Madrid e Atlético-MG vive boa fase na Turquia. Com a camisa do Sivasspor, Robinho já marcou oito gols e deu quatro assistências em 16 jogos (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  wesley - Brugge
    O Brugge disputa com o Genk a liderança do Campeonato Belga. Um dos destaques da equipe belga é Wesley, atacante brasileiro de 22 anos. O jogador já marcou sete gols e deu seis assistências em 19 jogos (Foto: Reprodução/Internet)
  •  Carlos Vinícius (Rio Ave)
    Revelado pelo Santos e com passagens pelo Napoli, Carlos Vinícius é, atualmente, um dos destaques do Rio Ave, 10º colocado do Campeonato Português e já marcou oito gols e deu uma assistência em 13 jogos pelo clube português (Foto: Divulgação)
  •  Tiago Adan (Hibernians)
    Revelado pelo Corinthians e com passagens por Athletico Paraneense e Náutico, Tiago Adan defende o Hibernian, de Malta e é um dos destaques, com sete gols e seis assistências em 19 jogos Divulgação
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance