Confira os principais jogos do fim de semana no futebol europeu!
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



02/11/2018 | 13:00

Confira os principais jogos do fim de semana no futebol europeu!

  •  Montagem - Cristiano Ronaldo (Juventus), Neymar (PSG) e Salah (Liverpool)
    Neste feriadão de finados, o futebol europeu nos presenteia com grandes jogos em todos os dias. Nesta sexta, tem PSG em campo, no sábado, os gigantes espanhois e a Juventus entram em campo, além do clássico entre Arsenal e Liverpool. No domingo, o City e o Chelsea jogam pela Premier League, além do Milan, que fecha o fim de semana. Confira a lista! (Foto: Reprodução/AFP)
  •  PSG x Lille
    O fim de semana no futebol europeu começa com um grande jogo no Campeonato Francês. No Parc des Princes, o líder absoluto Paris Saint-Germain recebe o talentoso time do Lille, vice-líder, nesta sexta-feira, às 16h45.  AFP
  •  Filipe Luís - Atlético de Madrid x Real Sociedad
    Neste sábado, o Leganés abre as portas do Estádio Municipal de Butarque para receber o Atlético de Madrid, às 9h. Em quarto lugar no Campeonato Espanhol, os Colchoneros contam com a vitória para não perder contato com o Barcelona, líder de La Liga. Já os Pepineros buscam os três pontos para sair da zona de rebaixamento. (Foto: Oscar del Pozo / AFP)
  •  Manchester United x Everton
    Ainda na manhã de sábado, às 9h30, o Manchester United, em 8º lugar, viaja até o sul da Inglaterra para enfrentar o Bournemouth, 6ª colocado, no Vitality Stadium. Em uma crescente na temporada, uma vitória pode deixar os Red Devils encostados no pelotão de frente da Premier League, mas não conseguirá ultrapassar os Cherries, adversário deste sábado. (Foto: Paul Ellis / AFP)
  •  SPAL x Internazionale - Icardi
    Também neste sábado, a Internazionale entra em campo às 11h, no Giuseppe Meazza em Milão, para receber o Genoa. Os Nerazzuri estão ocupando a segunda colocação do Campeonato Italiano e seguem na caça à Juventus, líder isolada com seis pontos de vantagem. Para vencer a partida, a Inter conta com a boa fase do atacante Mauro Icardi. já o Genoa, na 11ª posição, quer a vitória para subir na tabela e sonhar mais alto com uma vaga em competição europeia. (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
  •  Richarlison - Everton
    Com o brasileiro Richarlison em campo, o Everton recebe o Brighton, no Goodison Park, neste sábado ao meio-dia. Apenas na nona colocação, os Toffees querem se recuperar da derrota sofrida para o Manchester United na última rodada e veem no jogo deste sábado, uma ótima oportunidade de descolarem três pontos. AFP
  •  Real Madrid x Plzen
    Já no Campeonato Espanhol, o Real Madrid quer espantar a má fase e para isso recebe o Real Valladolid, time comprado por Ronaldo Fenômeno, no Santiago Bernabéu, neste sábado às 12h15. A partida irá marcar a estreia do treinador interino da equipe, Santiago Solari, em La Liga e frente aos torcedores do time merengue. Apenas na nona posição, uma vitória frente ao Valladolid, pode afastar um pouco da fase tenebrosa que o time blanco vive. AFP
  •  Wolfsburg x Bayern de Munique - Lewandowski
    Na Bundesliga, o Bayern de Munique quer confirmar a sua recuperação no campeonato e para isso enfrentará o Freiburg, na Allianz Arena, às 11h30. Sob o comando de Lewandowski, os Bávaros, que ocupam a segunda colocação, querem roubar a liderança do Borussia Dortmund, que joga no mesmo horário contra o Wolfsburg, fora de casa. (Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP)
  •  Montagem - Özil (Arsenal) e Salah (Liverpool)
    O jogo mais esperado do fim de semana acontece no sábado, às 14h45. O Arsenal, que voltou a jogar bem sob a batuta do maestro Mesut Ozil, recebe o Liverpool, do artilheiro Mohamed Salah, em uma partida que vai parar a Inglaterra. Os Gunners estão em quarto lugar e uma vitória pode fazer com que encostem de vez nos líderes, já os Reds, caso vençam o confronto, podem a assumir a ponta da Premier League, se o City não vencer o Southampton. (Foto: Reprodução/Divulgação)
  •  Manchester United x Juventus
    Pela Serie A TIM, a Juventus, líder invicta do campeonato, abre as portas do Allianz Stadium para receber o Cagliari, décimo segundo colocado, às 16h30 deste sábado. A Velha Senhora conta com a boa fase de Cristiano Ronaldo e Dybala para conseguir mais triunfo, já os Rossoblu focam na tentativa de surpreender e conseguir pelo menos um ponto fora de casa. AFP
  •  West Ham x Tottenham
    No último horário de jogos de sábado, o Tottenham entra em campo às 16h45, fora de casa, para enfrentar o Wolverhampton, no Molineux Stadium. Para tentar se recuperar da derrota em casa sofrida frente ao Manchester City na última rodada, os Spurs contam com a boa fase de Kane e do brasileiro Lucas para descolarem três pontos longe de seus domínios. (Foto: IAN KINGTON / AFP)
  •  Barcelona x Inter de Milão
    Ainda no último horário, só que pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona viaja até Madri, mas não para enfrentar o Real, e sim o Rayo Vallecano, às 16h45 deste sábado. Após a goleada frente ao time merengue na rodada passada, o Barça quer manter a boa fase e conta com uma vitória fora de casa para disparar na liderança de La Liga. (Foto: Josep LAGO / AFP)
  •  Manchester City x Fulham
    No domingo, o líder da Premier League entra em campo ao meio-dia. O Manchester City recebe o Southampton, no St Mary's Stadium, e pode disparar na liderança ou ser ultrapassado, dependendo o resultado de seu próprio jogo e do placar final do jogo entre Arsenal e Liverpool, no sábado. Os Citizens não contarão com Kevin de Bruyne, que sofreu uma lesão de ligamento no joelho e ficará de fora por pelo menos seis semanas. (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
  •  Chelsea x Liverpool
    Ainda pela Premier League, o Chelsea também entra em campo no domingo. Os Blues recebem o Crystal Palace, no Stamford Bridge, em um dos confrontos londrinos do Campeonato Inglês, às 14h. O Chelsea conta com Eden Hazard em grande forma para manter a toada e seguir na caça aos líderes. Já o Palace quer a vitória para abrir distância da zona da degola. (Foto: AFP;GLYN KIRK)
  •  Milan x Genoa
    Para fechar o final de semana de futebol nos principais campeonatos europeus, o Milan viaja até o nordeste da Itália para enfrentar a Udinese, às 17h30. O Rossonero busca a vitória para encostar de vez nos líderes da Serie A TIM e conta com Higuaín em boa fase para marcar os gols necessários para o triunfo fora de casa. (Foto: Divulgação/AC Milan)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance