Confira os 30 melhores jogadores premiados pela France Football
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



04/12/2018 | 18:08

Confira os 30 melhores jogadores premiados pela France Football

  •  Luka Modric - Ballon D'Or
    Nesta semana, a revista esportiva 'France Football' realizou a cerimônia de premiação dos melhores jogadores da temporada 2017/18. Como era de se esperar, Luka Modric corroborou seu ano espetacular e levou o prêmio de melhor do mundo para casa, assim como fez com o The Best, entregue pela FIFA. Cristiano Ronaldo e Griezmann completaram o pódio. (Foto: AFP)
  •  Lloris - Liverpool
    29º Hugo Lloris - Tottenham Após grande ano com o Tottenham e de ser campeão do mundo com a França, o goleiro Hugo Lloris ficou empatado com Isco, do Real Madrid (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Isco
    29º Isco Alarcón - Real Madrid O meia do time merengue e da Seleção Espanhola ficou empatado com Hugo Lloris na votação e ambos dividem a 29ª colocação. O jogador viveu grande ano no Real Madrid, onde venceu novamente a Liga dos Campeões, mas esteve também no fiasco espanhol na Copa do Mundo. (Foto: AFP)
  •  Godín - Lleida x Atlético de Madrid
    28º Diego Godín - Atlético de Madrid O xerife colchonero teve outro ano de bom futebol. Com grandes atuações na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol, o uruguaio foi novamente reconhecido pelo seu futebol e foi lembrado na lista. (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Oblak - Real Madrid
    25º Oblak - Atlético de Madrid Após temporada espetacular com a camisa dos Colchoneros, o goleiro esloveno Jan Oblak foi premiado pelas suas grandes atuações, que valeram também o status de melhor goleiro do Campeonato Espanhol de 2017/18. ao lado de Ter Stegen. AFP
  •  Mandzukic
    25º Mario Mandzukic - Juventus O centroavante croata fez boa temporada com a camisa da Velha Senhora e teve uma Copa do Mundo extraordinária, assim como sua seleção. (Foto: STRINGER / AFP)
  •  Alisson
    25º Alisson - Liverpool O goleiro dos Reds foi o primeiro brasileiro a aparecer na lista. Alisson fez uma grande temporada com a camisa da Roma, que chegou até as semifinais da Liga dos Campeões, mas fez uma Copa do Mundo discreta com a camisa da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)
  •  Marcelo - Real Madrid
    22º - Marcelo - Real Madrid Um dos brasileiros a mais tempo em um time na Europa, o lateral-esquerdo Marcelo foi novamente colocado na lista de melhores jogadores do mundo, e na última temporada foi campeão da Liga dos Campeões. AFP
  •  Mané - Liverpool
    22º Sadio Mané - Liverpool O senegalês viveu uma grande temporada com a camisa do Liverpool, sendo um dos artilheiros da Premier League e chegando até a final da Liga dos Campeões, quando os Reds ficaram com o vice-campeonato. Na Copa do Mundo, fez campanha discreta e saiu na fase de grupos. (Foto: Divulgação / Site Oficial)
  •  Cavani - PSG x Toulouse
    22º Edinson Cavani - PSG  O uruguaio viveu outra temporada em que balançou as redes de todas as formas possíveis. Por conta disso, foi lembrado e ficou empatado na 22º posição junto com Mané e Marcelo. (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)
  •  Roberto Firmino - Liverpool x Estrela Vermelha
    19º Roberto Firmino - Liverpool O atacante brasileiro dos Reds fez um ano espetacular com a camisa do clube inglês. Artilheiro da Liga dos Campeões e destaque na Premier League, o brasileiro também marcou um gol na Copa do Mundo, mesmo sendo reserva. (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  Rakitic - Betis x Barcelona
    19º Ivan Rakitic - Barcelona O meio-campista foi um dos grandes destaques da grande campanha da Croácia na Copa do Mundo de 2018. Além de ser peça-chave no esquema tático do Barcelona, Rakitic levou sua seleção a uma inédita final de Copa do Mundo, mas acabou com o vice-campeonato. (Foto: Cristina Quicler / AFP)
  •  Sergio Ramos - Croácia x Espanha
    19º Sergio Ramos - Real Madrid O polêmico zagueiro espanhol novamente figura entre os melhores jogadores do mundo. O defensor fez mais uma grande temporada com a camisa merengue, vencendo pela terceira vez consecutiva a Liga dos Campeões, mas foi um dos nomes mais criticados no fiasco espanhol na Copa do Mundo, quando foram eliminados pela anfitriã Russia nas oitavas de final. (Foto: AFP)
  •  Bale Benzema Real Madrid
    17º: Gareth Bale e Karim Benzema - Real Madrid Curiosamente, a atual dupla de ataque do Real Madrid aparece junta na décima sétima colocação. O galês fez uma temporada discreta, mas marcou o 'gol do título' do Real com uma linda bicicleta. Já o francês, balançou as redes como é de praxe e foi lembrado por isso na lista. ROB FOLDY / AFP
  •  Agüero
    16º: Sergio Kun Agüero - Manchester City Um dos principais jogadores dos Citizens na temporada, Aguero foi mais uma vez lembrado na votação. (Foto: Reprodução)
  •  Paul Pogba
    15º Paul Pogba - Manchester United O meia francês não tem vivido uma boa temporada com a camisa do United, mas fez uma ótima temporada passada e foi coroado com o título mundial com a camisa da França, na Copa do Mundo da Rússia. (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  Real Madrid x Espanyol Courtois
    14º: Thibaut Courtois - Real Madrid Após uma grande temporada com a camisa do Chelsea, o goleiro foi um dos grandes destaques na campanha de terceiro lugar da Bélgica na Copa do Mundo da Rússia. Após o mundial, foi contratado pelo Real Madrid. AFP
  •  Luis Suárez
    13º: Luis Suárez - Barcelona O 'pistoleiro' uruguaio foi mais uma vez lembrado pelos seus gols e pelos seus feitos com a camisa do Barcelona. Infelizmente para sua seleção, não fez uma Copa do Mundo com muito destaque. (Foto: Reprodução)
  •  Neymar
    12º: Neymar - Paris Saint-Germain O camisa 10 da Seleção Brasileira vivia grande temporada com a camisa do PSG em seu ano de estreia no clube, até que sofreu uma lesão no pé e perdeu o resto do Campeonato Francês. Na Copa do Mundo, jogou baleado e não teve grande destaque, a não ser pelas simulações de faltas durante as partidas. AFP
  •  Kanté França x Dinamarca
    11º: N'Golo Kanté - Chelsea O motorzinho do Chelsea e da Seleção Francesa foi merecidamente lembrado na votação. O volante fez uma temporada espetacular com a camisa dos Blues na Premier League e foi um jogador chave na conquista francesa na Copa do Mundo. Peter Powell
  •  Harry Kane - Tottenham
    10º: Harry Kane - Tottenham O centroavante dos Spurs, que teve grande temporada na Premier League, foi o artilheiro da Copa do Mundo da Rússia e foi premiado com o décimo lugar pela France Football. IAN KINGTON / AFP
  •  Kevin de Bruyne
    9º: Kevin de Bruyne - Manchester City Dono do meio de campo do Manchester City, Kevin de Bruyne foi peça-chave na caminhada do título da Premier League para os Citizens e foi um dos comandantes da Bélgica na campanha que culminou na terceira colocação do Mundial da Rússia. Foto: Manchester City
  •  Hazard
    8º Eden Hazard - Chelsea Craque dos Blues, o camisa 10 foi o melhor jogador do time londrino na temporada passada, e foi mais um dos grandes nomes da Bélgica na Copa do Mundo da Rússia. (Foto: Reprodução)
  •  Real Madrid x Espanyol - Varane
    7º: Raphael Varane - Real Madrid Xerife da defesa dos merengues, o francês foi, ao lado de Sergio Ramos, um dos pilares de mais uma conquista de Liga dos Campeões pelo time espanhol. Na Copa do Mundo, Varane manteve o nível e foi extremamente importante para a conquista da França. Reprodução/Twitter
  •  Salah marcou o primeiro gol da partida
    6º: Mohamed Salah - Liverpool ​Artilheiro da última edição da Premier League, Salah teve um ano espetacular. O atacante conseguiu levar o Egito novamente para a Copa do Mundo, mas por conta de uma lesão sofrida na final da Liga dos Campeões, jogou o Mundial sem estar 100% e não conseguiu levar sua seleção para as oitavas de final. (Foto: Reprodução)
  •  Messi
    5º: Lionel Messi - Barcelona Vencedor do prêmio por cinco vezes na carreira, o argentino teve uma boa temporada pelo clube catalão, onde venceu o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. Pela seleção argentina, não teve grandes atuações na Copa do Mundo e foi eliminado pela campeã França, nas oitavas de final. AFP
  •  Mbappé - PSG
    4º: Kylian Mbappé - Paris Saint-Germain O jovem francês teve um ano excepcional. Além de ser campeão francês com o PSG, o atacante teve uma Copa do Mundo praticamente perfeita, venceu oMundial, conquistou o prêmio de Golden Boy, além de levar para casa o Kopa Trophy, dado ao melhor jogador do mundo sub-21. (Foto: Pascal Guyot / AFP)
  •  Griezmann
    3º: Antoine Griezmann - Atlético de Madrid O atacante colchonero viveu um ano mágico. Com o time espanhol, foi campeão da Liga Europa, marcando os gols na final, e na Copa do Mundo foi um dos principais jogadores na trajetória vitoriosa da seleção francesa. AFP
  •  Cristiano Ronaldo - Fiorentina x Juventus
    2º Cristiano Ronaldo - Juventus O craque português novamente foi figurinha carimbada no pódio dos melhores do mundo. CR7 venceu a Liga dos Campeões, com o Real Madrid, seu ex-clube, e teve uma fase de grupos exemplar com a camisa de Portugal na Copa do Mundo. No entanto, os lusos saíram do Mundial nas oitavas de final. (Foto: AFP)
  •  Luka Modric
    1º: Luka Modric - Real Madrid O craque croata foi um dos pilares da campanha do Real Madrid na conquista da décima terceira da Liga dos Campeões. Na Copa do Mundo, o meia foi o comandante da histórica campanha da Croácia até o vice-campeonato. (Foto: AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance