Confira o histórico dos confrontos das oitavas da Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



17/12/2018 | 15:53

Confira o histórico dos confrontos das oitavas da Liga dos Campeões

  •  Troféu Liga dos Campeões
    Na manhã desta segunda-feira, a UEFA realizou o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga dos Campeões. Grandes jogos foram definidos como Liverpool e Bayern, e Manchester United e Paris Saint-Germain, entre outros. O LANCE! separa para você o histórico de todas partidas que serão realizadas em fevereiro e março de 2019. Veja! (Foto: Divulgação)
  •  Manchester United x PSG - Champions
    Manchester United x Paris Saint-Germain Os times nunca se enfrentaram na Champions e nem em qualquer outra competição oficial. O único confronto entre as equipes foi pela International Champions Cup, torneio amistoso de pré-temporada, em 2015, e o PSG levou a melhor por 2 a 0. Os jogos acontecerão em 12 de fevereiro, em Old Trafford, e 6 de março, no Parc des Princes. (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Tottenham x Borussia Dortmund - Liga dos Campeões
    Tottenham x Borussia Dortmund ​Os Spurs e os Aurinegros já se enfrentaram em duas oportunidades pela Champions, na fase de grupos da competição na temporada passada. E a vantagem no confronto é dos ingleses, que venceram as duas partidas, com um 3 a 1 na Inglaterra, e 2 a 1 na Alemanha. Nesta temporada, os jogos entre as equipes pelas oitavas serão em 13 de fevereiro, em Wembley, e 5 de março no Signal Iduna Park. (Foto: Reprodução)
  •  Lyon x Barcelona - Liga dos Campeões
    Lyon x Barcelona  ​O histórico do confronto não é nada favorável ao time francês, que nunca venceu os catalães. Em seis partidas pela Liga dos Campeões, o Barcelona venceu quatro e houveram dois empates. Para tentar mudar a história, os franceses recebem o Barça no Parc Olympique Lyonnais no dia 19 de fevereiro, e visitam a Catalunha no dia 13 de março. (Foto: Reprodução)
  •  Roma x Porto - Liga dos Campeões
    Roma x Porto ​Os italianos e os portugueses só se encontram em duas oportunidades pela Liga dos Campeões. Os confrontos aconteceram na fase de playoff para a fase de grupos da edição 2016/17 da Champions e o Porto levou a melhor, com uma vitória por 3 a 0 na Itália, e com um empate por 1 a 1 em Portugal. A Roma terá a chance de reverter este histórico nesta temporada. O jogo de ida acontece no dia 12 de fevereiro na capital italiana, e a volta no dia 6 de março, no Estádio do Dragão.  (Foto: Reprodução)
  •  Ajax x Real Madrid - Liga dos Campeões
    Ajax x Real Madrid Os holandeses e o espanhóis são velhos rivais continentais. Ao todo, as equipes já se enfrentaram em 12 oportunidades desde 1967. A vantagem é para o Real Madrid, que tem sete vitórias no confronto contra apenas quatro do Ajax, e apenas um empate. Nesta temporada, os holandeses terão a chance de ir à forra. O jogo de ida será na Johan Cruijff Arena, no dia 13 de fevereiro, e a volta será no Santiago Bernabéu, dia 5 de março. (Foto: Reprodução)
  •  Schalke 04 x Manchester City - Liga dos Campeões
    Schalke 04 x Manchester City ​O confronto entre os alemães e os ingleses jamais aconteceu pela Liga dos Campeões. A primeira oportunidade para os times medirem força será nesta edição, com o jogo de ida, na Veltins Arena, marcado para o dia 20 de fevereiro, e a volta no Etihad Stadium, em 12 de março. (Foto: Reprodução)
  •  Atlético de Madrid x Juventus - Liga dos Campeões
    Atlético de Madrid x Juventus Os Colchoneros e a Velha Senhora já se encontraram pela Liga dos Campeões em 2014, quando fizeram parte do mesmo grupo na competição. Naquela oportunidade, o Atlético venceu uma partida e a outra acabou empatada sem gols.  A Juve, agora com Cristiano Ronaldo, terá a oportunidade de virar esse histórico a seu favor a partir do dia 20 de fevereiro, no jogo de ida no Wanda Metropolitano, e no jogo de volta, no dia 12 de março, no Allianz Stadium. (Foto: Reprodução)
  •  Liverpool x Bayern de Munique
    Liverpool x Bayern de Munique Os ingleses e os alemães se enfrentaram em duas oportunidades pela Liga dos Campeões. Curiosamente, as equipes fizeram um das semifinais do torneio da temporada 1980/81. Naquela oportunidade, foram dois empates. O primeiro jogo foi 0 a 0 na Inglaterra, e na Alemanha o empate por 1 a 1 classificou o time inglês para final, que culminou no título dos Reds. A chance do Bayern de virar esse histórico começa no dia 19 de fevereiro, em Anfield, pelo jogo de ida, e a volta acontecerá no 13 de março, na Allianz Arena. (Foto: Reprodução)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance