Confira como foram os brasileiros no fim de semana pela Europa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



20/08/2018 | 14:35

Confira como foram os brasileiros no fim de semana pela Europa

  •  Montagem  Richarlison (Everton), Gabriel Jesus (Manchester City) e Philippe Coutinho (Barcelona)
    A rodada de fim de semana foi mais positiva do que negativa para os brasileiros que atuam na Europa. Na Premier League, destaque para Gabriel Jesus, Lucas e Richarlison, que marcaram nas vitórias de Manchester City, Tottenham e Everton, respectivamente. Fred e Andreas Pereira, convocados por Tite para os próximos amistosos da Seleção Brasileira, tiveram desempenhos ruins na derrota do Manchester United para o Brighton, por 3 a 2. Na Espanha, destaque para a dupla brazuca Philippe Coutinho e Arthur, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Alavés, pelo Campeonato Espanhol e tive boa atuação. Confira como foram os brasileiros neste fim de semana pela Europa AFP
  •  Jesus e Agüero
    A vitória mais expressiva da rodada foi, sem dúvidas, a do Manchester City sobre o Huddersfield. Os Citizens venceram, neste domingo, por 6 a 1, com um show de Sérgio Agüero, que fez um hat trick e com gol de Gabriel Jesus. O brasileiro quebrou um jejum de três meses sem marcar em um jogo oficial. O ex-Palmeiras começou o jogo atento, procurando o gol e incomodando a zaga adversário. Foram dele as primeiras oportunidades do City na partida. (Foto: Reprodução)
  •  Ederson (Manchester City) - O goleiro da Seleção Brasileira passou mais uma rodada sem ser vazado no Campeonato Inglês, no empate em 0 a 0 do Manchester City com o Huddersfield.
    Ederson sofreu apenas um gol na partida, do qual ele não teve culpa. Além disso, não foi muito exigido pela equipe do Huddersfield. O goleiro, porém, não foi destaque por suas defesas, mas sim pelo que fez com os pés. O brasileiro fez um lançamento sensacional, na cobrança de tiro de meta, para o primeiro gol de Agüero. O passe desmontou a defesa do Huddersfield e deixou o argentino na cara do gol, que com categoria e por cobertura, fez um golaço. AFP
  •  Richarlison
    O Everton venceu o Southampton, em casa, neste sábado e se mantém como uma das equipes que podem surpreender na competição. O atacante Richarlison foi um dos destaques da partida. O brasileiro fez o segundo gol da equipe, de cabeça, após bom cruzamento de Walcott, que foi o autor do primeiro gol. O Everton venceu por 2 a 1. AFP
  •  Lucas
    O Tottenham começou bem a temporada e desponta como um dos favoritos ao título. A vitória por 3 a 1, neste sábado, sobre o Fulham, em casa, demonstrou uma equipe entrosada, com talentos individuais e grande poderio ofensivo. A partida foi especial para Lucas Moura. O brasileiro abriu o placar, com um belo chute colocado, com bastante categoria e marcou seu primeiro gol na Premier League. Kane e Trippier completaram o placar. (Foto: Reprodução)
  •  William (Chelsea) - O Chelsea venceu fora de casa o Southampton, por 3 a 2, com dois gols de Giroud e um de Hazard. William teve uma atuação abaixo de sua média, deu apenas um chute a gol e teve uma média de acerto de passes inferior a que costuma ter.
    Chelsea e Arsenal protagonizaram uma das melhores partidas da rodada. O clássico teve cinco gols e muitas reviravoltas. O Chelsea abriu 2 a 0, com Pedro e Morata, mas o Arsenal buscou o empate, com Mkhitaryan e Iwobi. Perto do fim, Marcos Alonso fez o gol da vitória para o Chelsea. Willian participou bem do jogo, mas não foi muito efetivo. Acertou 80% dos 32 passes que deu e saiu da partida o segundo tempo sem dar nenhum chute a gol AFP
  •  David Luiz - Chelsea
    O Chelsea teve mais posse de bola e, apesar de ceder o empate com a vantagem de dois gols a favor, o zagueiro David Luiz foi bem na partida deste sábado. O brasileiro acertou 91% dos 74 passes que tentou e venceu três dos cinco duelos contra jogadores do Arsenal (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
  •  Andreas Pereira  (Foto: Oli Scarff/ AFP)
    Convocado pela primeira vez pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, o meia Andreas Pereira foi titular na derrota do Manchester United para o Brighton, por 3 a 2, neste domingo. O brasileiro não teve um bom desempenho e o domínio do Brighton no meio campo foi determinante para a derrota do time de José Mourinho. Andreas, assim como boa parte do setor de criação, não estava inspirado e não conseguiu se sobressair no momento em que o United precisava crescer no jogo para buscar o empate. Andreas Pereira (Foto: Oli Scarff/ AFP)
  •  Fred United
    Outro convocado por Tite para os próximos amistosos, Fred também não fez uma boa partida. O volante errou o domínio que culminou no contra-ataque do Brighton, que terminaria em um pênalti e no terceiro gol da equipe. O Manchester United, como um todo, fizeram uma partida para esquecer. Apáticos, não conseguiram expor o talento de suas individualidades e não souberam jogar como um coletivo. Fred foi bem na marcação, mas não foi eficiente na recuperação da bola para conectar com o ataque. (Reprodução/Twitter)
  •  Kenedy
    O Newcastle entrou em campo contra o Cardiff, no sábado e teve uma partida difícil. Com um a menos desde os 21 minutos do segundo tempo, a equipe fez um bom jogo, mas não conseguia abrir o placar. Jogando fora de casa, o Newcastle teve um pênalti ao seu favor, aos 51 minutos do segundo tempo. O brasileiro Kenedy foi para a bola e perdeu a penalidade, desperdiçando a chance de trazer a vitória para o clube. (Divulgação/Premier League)
  •  Neymar e Mbappé
    O PSG venceu o Guimgamp, por 3 a 1, fora de casa, neste sábado, pelo Campeonato Francês. Com grande partida de Mbappé, Neymar teve uma atuação apagada no primeiro tempo, como toda a equipe parisiense. Porém, no segundo tempo, voltou mais ligado e foi o autor do primeiro gol do PSG no jogo. O brasileiro sofreu o pênalti e converteu com categoria. (Foto: Reprodução)
  •  Thiago Silva -  zagueiro -  PSG (FRA)
    O zagueiro Thiago Silva foi o capitão do PSG na partida e teve uma atuação que não comprometeu a equipe. O brasileiro foi seguro em determinados lances e ajudou a equipe em se manter vitoriosa na partida. (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
  •  Marquinhos (PSG) - O defensor da Seleção foi o único brasileiro titular do Paris Saint-Germain no empate com o Caen, sem gols, em partida válida pela última rodada do Francês. O zagueiro pouco foi desafiado e teve atuação discreta.
    Marquinhos também teve atuação boa. O zagueiro acertou 93% dos 61 passes que tentou, número alto para quem joga em sua posição e venceu seis dos sete duelos que travou com os adversário, além disso, acertou todos os lançamentos que tentou. AFP
  •  Douglas Costa (Juventus) - O brasileiro teve grande atuação na vitória da Juventus sobre o Bologna, por 3 a 1, de virada. O camisa 11 entrou no intervalo e deu os dois passes para os gols da vitória, deixando a Juve mais próxima do título italiano.
    Na estreia de Cristiano Ronaldo pela Juventus, neste sábado, a Velha Senhora venceu o Chievo, por 3 a 2, em um jogo movimentado. Douglas Costa foi substituído no segundo tempo, mas foi bem no primeiro. Com velocidade, foi responsável pelas principais construções de jogadas pela esquerda, sempre muito incisivo e incomodando a defesa. A Juve abriu o placar com Khedira, mas viu o Chievo empatar. Bonucci deixou tudo igual de cabeça e Bernardeschi fez, no último minuto, o gol da vitória. AFP
  •  Allan (Napoli) - Allan ratificou a boa fase, desta vez com bola na rede. O meio-campista deu ao Napoli a vitória sobre o Spal (1 a 0) e foi muito bem em campo.
    O Napoli estreou com uma boa vitória fora de casa, ao vencer a Lazio, por 2 a 1, neste sábado. O volante Allan jogou os 90 minutos de jogo e foi importante na vitória. O brasileiro acertou 89% dos 62 passes que tentou, sendo três lançamentos. Deu consistência defensiva e efetuou cinco desarmes. TIZIANA FABI / AFP
  •  Philippe Coutinho
    Na estreia de Messi como capitão, o Barcelona venceu por 3 a 0 o Alavés, neste sábado, com show do argentino. Philippe Coutinho jogou apenas o segundo tempo, mas marcou o segundo gol da equipe catalã na partida. O brasileiro deu dois chutes a gol e acertou 90% dos 45 passes que tentou. Divulgação / Instagram
  •  Arthur, meio de campo, 21 anos, do Grêmio para o Barcelona (ESP)
    Arthur foi outro que entrou no segundo tempo, no lugar de de Dembelé. O brasileiro jogou apenas 13 minutos, mas foi o suficiente para se destacar. Acertou 88% dos 16 passes que tentou e foi o autor da assistência que culminou no gol de Coutinho. (Foto: Divulgação/BFC)
  •  Marcelo - Real Madrid
    O Real Madrid venceu na sua estreia no Campeonato Espanhol, neste domingo. Os Merengues venceram o Getafe, em casa, por 2 a 0 e demonstraram um bom futebol. Assim como boa parte da equipe, Marcelo teve um bom desempenho. O brasileiro jogou a partida inteira e, com dribles e bom apoio ofensivo, foi importante no ataque e também no setor defensivo. (Foto: AFP)
  •  Marlos
    O Shakhtar Donetsk venceu o Lviv, fora de casa, neste sábado e o atacante brasileiro Marlos teve uma partida destacada. O brasileiro foi o autor do primeiro gol da vitória da equipe turca. (Divulgação/Shakhtar Donetsk)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance