Com três gols de Cristiano Ronaldo em 32 minutos, Juventus vence o Cagliari pelo Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo cagliari
1
 
-
 
3
escudo juventus

Com três gols de Cristiano Ronaldo em 32 minutos, Juventus vence o Cagliari pelo Italiano

Cagliari x Juventus - Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo conseguiu um hat-trick neste domingo (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
LANCE! - 14/03/2021 - 15:55
Cagliari (ITA)
Neste domingo, o Cagliari recebeu a Juventus na Sardegna Arena, em Cagliari pela 27ª rodada do Campeonato Italiano. A partida terminou com o resultado de 3 a 1 para a Juve, que viu Cristiano Ronaldo marcar três gols em 32 minutos, enquanto Giovanni Simeone descontou para o time da casa.

Veja a tabela do Italiano


ROBOZÃO
​Já no início da partida, a Juventus tratou de pressionar o Cagliari, e foi efetiva em tal quesito. Aos dez minutos, a equipe chegou ao ataque e, em cruzamento feito por Juan Cuadrado, Cristiano Ronaldo foi quem subiu para cabecear e marcar.

PÊNALTI
Na frente do placar, a Juventus não parou de atacar os seus adversários, e uma nova oportunidade surgiu quando o goleiro Cragno derrubou Cristiano Ronaldo na área. Na cobrança de pênalti, o craque português tratou de colocar a bola para dentro da rede.

HAT-TRICK
A onda de pressão feita pela Juventus seguiu ainda durante a primeira etapa, e o nome do jogo era, sem dúvidas Cristiano Ronaldo. Federico Chiesa achou o português e, pela terceira vez na partida, CR7 fez um gol para Juve. Aos 32 minutos, foram três gols anotados para o camisa 7.

DIMINUIU
O segundo tempo começou diferente, e quem conseguiu marcar não foi a Juventus, mas sim o Cagliari. Com assistência de Gabriele Zappa, a bola chegou em Giovanni Simeone, que conseguiu descontar para a equipe da casa no único gol do time na partida.

SEQUÊNCIA
​O Cagliari enfrenta, às 14h (de Brasília) de sábado, o Spezia. A Juventus enfrenta, às 11h (de Brasília) do próximo domingo, o Benevento. As duas partidas são válidas pela 28ª rodada do Campeonato Italiano.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance