Com times alternativos, Liverpool e Arsenal duelam pela Copa da Liga
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com times alternativos, Liverpool e Arsenal duelam pela Copa da Liga

Liverpool x Arsenal
Arsenal e Liverpool duelam pela Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira (BEN STANSALL/AFP)
LANCE! - 29/10/2019 - 14:58
Liverpool (ING)
A Copa da Liga Inglesa ainda está na fase de oitavas de final, mas dois grandes clássicos já vão movimentar o torneio nesta quarta-feira. Em Anfield, o Liverpool recebe o Arsenal às 16h45, enquanto o Manchester United joga um pouco mais tarde, às 17h05, contra o Chelsea no Stamford Bridge. Aston Villa e Wolverhampton se enfrentam às 16h45 no Villa Park.

Liverpool x Arsenal
Líder do Campeonato Inglês, o Liverpool tem duelo complicado contra o Arsenal, que está na 5ª posição. Tratada com menor prioridade que a Premier League e FA Cup, a Copa da Liga, é vista pelos gigantes como uma oportunidade para colocar jovens em campo, como é o caso de Gabriel Martinelli, de 18 anos, do Arsenal; e Rihan Brewster, de 19, do Liverpool. Ambos devem ser titulares nesta quarta. Pepijn Lijnders, assistente de Jurgen Klopp, projetou o duelo.

- Shaqiri só estará de volta após o intervalo internacional. Com uma lesão na panturrilha, é sempre um risco muito alto. Acho que nosso esquadrão não é grande, mas não faz sentido, e não seria realmente inteligente torná-lo ainda menor se não usasse sua força. Na minha opinião, um dos pontos fortes é o poder do jovens com experiência. Essa mistura pode trazer processos surpreendentes - disse Lijnders. Técnico do Arsenal, Unai Emery também falou sobre o confronto.

E MAIS:
- Cada partida desta competição pode ser diferente, e amanhã é uma oportunidade muito boa para nós. Pensaremos que a Taça Carabao é importante e é uma oportunidade para recuperarmos a confiança e o nosso caminho. Não é importante quais jogadores eles têm em campo, porque precisamos de todos os jogadores e amanhã teremos a possibilidade de jogar com atletas diferentes a partir de domingo - comentou Unai Emery.

Provável escalação do Liverpool:
Adrian; Hoever, Lovren, Gomez, Milner; Oxlade-Chamberlain, Henderson, Keita; Lallana, Brewster, Origi. Técnico: Jurgen Klopp

Provável escalação do Arsenal:
Martinez; Bellerin, Holding, Mustafi, Kolasinac; Torreira, Willock; Maitland-Niles, Ozil, Saka; Martinell. Técnico: Unai Emery

Facebook Lance Twitter Lance