Com show de 'Federicos', Roma sofre e perde para Bologna pelo Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Bologna escudo
2
 
-
 
0
Escudo - Roma

Com show de 'Federicos', Roma sofre e perde para Bologna pelo Italiano

Bologna x Roma
Roma tentou mas não furou o bloqueio do Bologna (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 23/09/2018 - 12:03
Bolonha (ITA)
A Roma tentou, lutou, mas não conseguiu jogar bem fora de casa. Na manhã deste domingo, os comandados de Di Francesco viajaram para enfrentar o Bologna e acabaram derrotados por 2 a 0. Federico Matiello e Federico Santander marcaram os gols da partida.

Os romanistas foram para o ataque no início de partida. O goleiro Skorupski fez boas intervenções para evitar que os visitantes abrissem o placar no estádio Renato Dall'Ara. Mas foram os donos da casa que saíram na frente aos 36 minutos. Olsen saiu mal do gol e Federico Matiello aproveitou a falha do goleiro da Roma para balançar as redes em chute cruzado.

Com a vantagem, os donos da casa recuaram e passaram a apostar no jogo reativo de contra-ataques, e a tática deu certo. Com a Roma lançada ao ataque, o Bologna aproveitou os espaços e em rápida saída para o setor ofensivo, Diego Falcinelli foi lançado em velocidade e passou para Federico Santander. O centroavante ficou frente a frente com Olsen e tocou no canto do goleiro para ampliar o marcador.

Para diminuir o prejuízo, a Roma continuou com seu time praticamente todo no campo de defesa do Bologna para pressionar em busca de descontar o placar e o gol quase saiu. Em chute cruzado, Dzeko desviou de coxa para o gol, mas Skorupski novamente apareceu para fazer um milagre e evitar o gol de honra dos Giallorossi.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance