Com saída de Mourinho, Rashford deve permanecer no United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com saída de Mourinho, Rashford deve permanecer no United

Rashford - Manchester United x Young Boys
Rasford estava insatisfeito com Mourinho (Foto: AFP)
LANCE! - 01/01/2019 - 10:43
Manchester (ING)
A saída de José Mourinho do Manchester United freoou a intenção de alguns jogadores de deixar o clube inglês. É o caso do jovem atacante Marcus Rashford, frequentemente ligado ao Real Madrid, nos tempos do treinador português.

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o jogador não se sentir cômodo com as ordens de Mourinho e, por isso, ameaçava deixar o clube. O português chegou a dizer que faltava caráter ao inglês, assim como maturidade, além de taxar Rashford como um jogador mimado.

Ainda de acordo com a publicação, além de Rashford, Pogba e Martial também recuaram e devem permanecer na equipe. O trabalho inicial de Solskjaer, como treinador interino tem agradado e dado resultado. Sobre Rashford, após a partida contra o Bounermouth, o norueguês foi só elogios.

- Creio que Rashford se tornou um jogador diferente desde que cheguei. Seu ritmo de trabalho é incrível. Persegue, fecha a zaga, corre atrás e sua habilidade é excelente. Ele tem todas as possibilidades do mundo e o potencial para ser cada vez mais superior - disse Solskjaer

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance